terça-feira, outubro 18, 2011

Novo Tempo

Oi Gente! Pensei, pensei... Não sabia como começar e nem o que  escrever. Gostaria de falar sobre o que me levou a fazer esse blog, coisa que há tempos amigos insistiam para que eu fizesse, gostaria de falar um pouco mais sobre o momento que estou vivendo e para os que ainda não me conhecem, gostaria também, de me apresentar melhor. Mas desisti de tudo isso. A única coisa que  vou contar agora  é que a partir de hoje estarei sempre com vocês tentando informá-los sobre o que acontece de interessante e realmente importante na sociedade da cidade de Indaiatuba e eventualmente da região. O resto vocês saberão aos pouquinhos.
Agradeço aos amigos pelo incentivo e especialmente ao colunista Boanerges Gonçalves não só pela força, mas por ter sido quem me ensinou a montar e a gerenciar esse blog, o que para quem me conhece sabe que não foi uma tarefa fácil, já que não sou muito brilhante nessa tecnologia... Aproveito inclusive para desde já  me desculpar por eventuais falhas, mas tenham certeza que farei o possível para não comete-las.
Um beijinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário