terça-feira, outubro 18, 2011

Raíces de América


Mesmo com atraso faço questão de mostrara a vocês alguns momentos do Grupo Raíces de América, realizado no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), no último dia 30 de outubro, que agradou  principalmente os amantes da verdadeira música latino-americana. O grupo apresentou alguns de seus sucessos e clássicos da música latina.
 “Em um certo momento do show o maestro e baixista do grupo Willy Verdaguer chamou o público para subir ao palco para um momento acústico, quando executaram músicas somente com vocais e instrumentos acústicos”, comentou Gilton Foschiani, diretor de Marketing da empresa Tuberfil, que completou “realmente foi emocionante e divertido, uma grande satisfação poder promover espetáculos como esses, cooperando para a divulgação da cultura”.
O projeto Tuberfil Cultural, promovido pela empresa Tuberfil com sede em Indaiatuba e filiais em Salto e Santa Catarina, vem realizando diversos eventos em Indaiatuba e na Capital – todos com o intuito de levar entretenimento à população, divulgar a boa música e realizar ações sociais, já que os ingressos para os shows são sempre trocados por alimentos doados posteriormente a entidades beneficentes.




Eu adorei e não podia deixar de mostrar alguns momentos do show para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário