segunda-feira, janeiro 23, 2012

A Inauguração que eu não vi

A foto abaixo é do letreiro que está localizado na lanchonete da academia Fit Work e foi tirada hoje no horário em que deveria estar rolando um coquetel de inauguração. Não tenho a função de criticar negativamente nem a pretensão de ser dona da verdade, porém não posso deixar de registrar meu constrangimento ao ficar a espera de alguém que pudesse me informar o que ocorreria ali, neste caso agradeço pela solicitude da professora da academia Solange. Bobagem dizer que, é claro, que fui embora. Organizo eventos há algum tempo e sei da importância da pontualidade ao receber os convidados.  Independente do acontecido, desejo sucesso à nova direção da lanchonete da academia, a qual sempre primou pela eficiência nos serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário