quinta-feira, janeiro 26, 2012

MANHÃ MUSICAL E FEIRA DE TROCA DE LIVROS .... UM PROGRAMA TUDO DE BOM!


Recebi este release da assessoria de imprensa da Prefeitura e não posso deixar de repassar para vocês, pois é uma ótima  oportunidade para ouvir boa música e ainda renovar a descolar uma boa leitura:
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove no próximo dia 11 de fevereiro, sábado, das 9h às 12h, a primeira edição de 2012 dos eventos Manhã Musical e Feira de Troca de Livros. As atividades são gratuitas e acontecem no Centro da cidade, na Praça Dom Pedro II. Quem gosta de ler, pode levar uma obra que já tenha lido e trocar por outra que esteja disponível no local, especialmente livros de literatura, que é o gênero mais procurado. Para aqueles que desejam curtir boa música, haverá a apresentação de Serjão e grupo Nó na Madeira das 10h às 11h e grupo Velha Arte do Samba das 11h às 12h. Informações (19) 3825- 2056.

Serjão e o grupo Nó na Madeira já possuem 25 anos de carreira e sucesso no mundo do samba, com incontáveis espetáculos e aberturas de shows para os mais consagrados artistas. Atualmente, a banda que acompanha Serjão é formada por Weslei, João Carlos, Nene e Julinho. O conjunto Velha Arte do Samba tem a proposta de resgatar o melhor do bom e velho samba, da seresta e do choro, recorrendo ao surdo, pandeiro de couro, cavaco, bandolim, violão e percussão geral. Os integrantes são Mestre Edsinho (surdo, percussão e voz), Marcelo Prata (pandeiro), Guilherme Fidélis (violão), Daniel Romanetto (cavaco) e Adriano Amorim (bandolim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário