domingo, janeiro 08, 2012

Olha Eu Aqui Outra vez.....

“Feliz Ano Novo”!!!
Este é o meu mais sincero voto a todos vocês, meus queridos leitores! Depois de uma pausa para descanso, volto com todo vapor para contar para vocês tudo o que acontece de agito na cidade. Porém antes resolvi fazer um giro pelos acontecimentos que rolaram no ano passado. Espero que relembrem e curtam esses momentos. Ah! aproveito o espaço para parabenizar o colega Boanerges Gonçalves, que aniversaria hoje, ele que foi um dos maiores incentivadores para a criação desse blog. Beijo Boa!

 Nos primeiros dias de 2011 inaugurou o Yogo Yes Frozen Yogurt, no Shopping Jaraguá






Ainda em Janeiro, fui convidada para organizar o coquetel de lançamento do site da Pieri Noivas que aconteceu na BrancoTinto e foi um sucesso






Como em todo mês de janeiro o Indaiatuba Clube promoveu mais uma edição do Feijão com Samba, que na minha modesta opinião é o melhor evento do ano




 
Dia 15 de fevereiro foi a inauguração do Torino, Casa de Carnes. O coquetel que ficou por conta de Cecília Myagawa foi muito concorrido e pela primeira vez tive sorte em um sorteio, ganhei uma belíssima cesta de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário