sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Coluna Poderosa - Nilda Takeuti Parte 4


COLUNA A “PODEROSA” – Nilda Takeuti
Parte 4            By Tânia d´Ávila



 Aposto que vocês não imaginavam um modelo de festa tão diferente quanto este que a Nilda escolheu na Eva Maria. E .... olhem o detalhe da carteira combinando! Bárbaro, não?








 Vocês sabiam que a Club Polo tem confecção própria? Não só para camisetas, mas para jeans, entre outras peças. Enquanto a Poderosa sabia destas novidades seu marido Nelson, escolheu algumas peças para fotografar que por sinal lhe ficaram ótimas. Outra informação foi de que em breve a Club Polo da querida Lays estará em novo endereço. Aguardem novidades!










 A origem nipônica de Nilda faz com que ela conheça melhor do que ninguém sobre comida japonesa! E se ela diz que “O Daisho é o melhor”, quem sou eu para contestar? Mas eu concordo, é de fato “The Best”. Observem a escultura feita no pepino, a façanha que a Poderosa mostra na foto, uma perfeição!











Sandrinho e Ana sempre recebendo todos com a simpatia que lhes é peculiar. O look eu a Ana montou para a Poderosa foi um misto de Le Lis Blanc e Fórum. Detalhe para a carteira, um luxo!











Na Brancotinto o Universo do Vinho, a Poderosa ficou sabendo de muitas novidades, principalmente depois que o casal Josi e Marcelo voltou do Chile carregado de novas idéias, que vou contar aos poucos para vocês. Pra começar com os eventos na loja, final de semana que vem já teremos Wine Bar.









Por problemas técnicos já mencionados anteriormente, atrasamos mais um pouco o término desta Poderosa. Por um lado é bom, pois podermos curtir mais um pouquinho de Nilda. Portanto, teremos ainda a Parte 5, com a finalização desta primeira Poderosa. E aguardem, que a próxima Poderosa será Rita Rocha Pedrina.

Beijinhos
Tânia d´Ávila


Nenhum comentário:

Postar um comentário