quarta-feira, fevereiro 29, 2012

"Francisco por Francisca" ... Kika no dia das mulheres!!

Espetáculo destaca a alma feminina de Chico Buarque



A Secretaria Municipal da Cultura promove no próximo dia 08, quinta-feira, a partir das 20h, o show “Francisco por Francisca”, com a cantora Kika Baldasseirine. O evento acontece na Sala Acrísio de Camargo, tem entrada gratuita e homenageia o Dia Internacional da Mulher. Informações (19) 3825-2056.

“Francisco por Francisca” será apresentado pela primeira vez em Indaiatuba e procura destacar a alma feminina de Chico Buarque. Através das letras de grandes sucessos do cantor, Kika consegue tecer a história de um casal que vive momentos de paixão, suas diferenças, alegrias e tristezas. O show conta ainda com Rogério Silva, cantor, compositor e violonista que tem como foco principal no seu trabalho a obra de Chico Buarque. “É um show emocionante pois, em vários momentos, o público se identifica com as situações vividas por este casal...em especial por esta mulher tão comum!”, destaca Kika.

Kika Baldasseirine há mais dez anos vem desenvolvendo um trabalho que vai desde voz e violão até shows temáticos, onde costuma mostrar, além das canções, um pouco da cultura musical brasileira. É também integrante do grupo Mulheres em Acordes.

Rogério Silva iniciou sua carreira em 1979, tocando em bares do Brooklin e Santo Amaro, em São Paulo, participando simultaneamente de festivais de MPB em escolas e prefeituras. A partir de 2009 começou, ao lado de Wagner Homem, o  projeto chamado Histórias de Canções Chico Buarque, onde interpreta algumas composições, enquanto Wagner conta histórias relacionadas às mesmas. Este show estreou em Belém do Pará e, de lá para cá, já foi apresentado em várias cidades, inclusive em Indaiatuba no Maio Musical de 2010.

Serviço

Sala Acrísio de Camargo – CIAEI - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina

Por Lincoln Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário