terça-feira, fevereiro 14, 2012

LEILÃO BENEFICENTE DA CONGESA FAZ SUCESSO NA REDE

A Congesa deu início no dia 10 de fevereiro ao leilão online de bens dos apartamentos decorados de seus três últimos lançamentos em Indaiatuba - Pátio Andaluz, Maroc e SOHO. A ação tem gerado grande interesse, e muitos lances já estão sendo feitos pelo site www.sold.com.br. Vale lembrar que toda a renda será doada à Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer).

         Para participar basta entrar no site, se cadastrar, visualizar os produtos, ver o lance inicial e o maior lance. Depois, é preciso se habilitar para receber o login e a senha do administrador do site. É fácil e simples. Assim, além de adquirir os objetos, pode-se ajudar a Volacc, entidade muito importante no apoio a pacientes com câncer e seus familiares de Indaiatuba e cidades vizinhas.

O leilão se encerrará no dia 5 de março a partir das 9h, data da batida do martelo. Antes de fazer o lance, os interessados têm a possibilidade de visitar os decorados para ver as peças. O prazo para isso se estende até o dia 4 de março, das 9h às 18h, no estande (Rua Sergipe, 43). A retirada dos objetos será no dia 10 de março, das 11h30 às 16h, data em que a Volacc estará presente com sua barraca de artesanato. Participe!

Acesse o site www.volacc.org.br e conheça mais o trabalho da entidade.


Por Ilona Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário