terça-feira, fevereiro 07, 2012

Perfil: Nilda Takeuti ... A Primeira Poderosa!!


UM POUCO SOBRE NOSSA PRIMEIRA PODEROSA 



O nome dela é Nilda, natural de Andradina, estado de S. Paulo. Reside em Indaiatuba há 47 anos e por ser ainda muito pequena, a escolha por morar aqui não foi sua, mas agradece ao seu pai por ter escolhido “essa linda cidade a qual acompanhei de perto suas mudanças e seu progresso”, comemora Nilda.

1.    Nome Completo: Nilda Yukie Kuriyama Takeuti
2.    Estado Civil: Casada
3.     Local de nascimento: Andradina - São Paulo
4.     Filhos: duas filhas
5.    Profissão: Psicóloga
6.    Hobby: Ler
7.    Signo: Capricórnio
8.    O que mais gosta de fazer: Conhecer novos lugares, culturas e costumes.
9.    O que mais gosta de ouvir: “MÃE!!”, quando minhas filhas precisam de mim!! Adoooro me soa como música aos ouvidos!
10. Lugar preferido: Minha casa
11. Viagem: Itália
12. Lugar que gostaria de conhecer: Japão
13. Qualidade: Excesso de curiosidade
14. Defeito: Excesso de sinceridade

“Amo Indaiatuba e me considero uma Indaiatubana de coração, me formei em Psicologia na Puccamp, casei e tive duas filhas maravilhosas. Casamento para mim é estar, quase que em tempo integral predisponível a mudanças e adaptações sempre conhecendo o parceiro se faz necessário para uma boa relação a dois... companheirismo, paciência, flexibilidade, resignação, cumplicidade, aceitação, compreensão, respeito, congruência.... enfim aspectos necessários para num segundo momento, com a vinda dos filhos me serviram e servem para concretizar mais ainda a união!
Adoro viajar, conhecer lugares e costumes diferentes, seja no Brasil ou no exterior, experimentar pratos com sabores e temperos diferentes acho que abre a mente...viver para mim é descobrir em mim o que há de melhor no mundo afora... viver é movimento... externalizar... internalizar! Adooooro  a vida!!!
Procuro ser muito justa nos meus relacionamentos com minhas filhas, meus pais, marido, amigos e todas as pessoas...sou muito observadora, muiiito sincera que chega a ser um defeito, quando acho que tenho que falar eu falo de deixar o outro constrangido nesse aspecto e outros mais estou tentando melhorar, penso que com os anos passando procuro me policiar,me observar para poder viver melhor comigo mesma. Estar bem comigo é estar bem com as pessoas!” (Nilda Takeuti).










NOSSOS PARCEIROS



































Alguns parceiros ainda não nos enviaram seu logotipo, amanhã completaremos a lista completa de nossos parceiros .....

SEJAM BEM-VINDOS AO MUNDO DOS PODEROSOS!!!!

Beijinhos,
Tânia d´Ávila





Nenhum comentário:

Postar um comentário