quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Poderosa Nilda Takeuti - Parte 3


COLUNA A ‘PODEROSA’ 1- Nilda Takeuti        
           Parte 3                                      By Tânia d´Ávila



 
Na visita à Todeschini, além de trocas de opiniões sobre decoração e móveis planejados, a Vera contou para Nilda como será a inauguração de sua nova loja, que agora terá seu endereço na Rua Tuiutí. Até eu fiquei curiosa para ver como ficou a nova Aletif Decor.










É só virar a esquina para chegarmos ao Guanabara Estética, salão que além de oferecer vários serviços de beleza, também tem Natura a pronta entrega. A Nilda comentou que no verão ela usa muita colônia, pois elas tem um aroma mais suave do que perfumes, daí a escolha dela por fotografar com uma das fragrâncias da Natura.












Olhem só que linda a blusinha que a Poderosa ganhou da Anelise! A Nilda achou as roupas da loja são tão descoladas e elegantes que prometeu que volta lá em breve. E, aí...  Quem é a maneca da foto? Nossa Poderosa arrasa, não?

Roberto Vascon


Na Vascon, onde a Nilda já é cliente, escolhemos um conjunto perfeito para viagem feito em couro num estilo “cobra”.







O outro modelo para a foto foi uma Guess verde, super bacana e para completar as fotos, aquele modelo dourado quase causou uma pequena desavença, pois quando a Nilda se interessou por essa bolsa, uma cliente chegou e fez a Fernanda prometer que guardaria para ela. Coisas de mulher...







Victor K




Atravessando a rua, chegamos a Victor K, lá a Nilda escolheu uma blusa da Firmino Pondera, que vocês já sabem que são artesanais. Toda verde e com muito brilho, que eu elegi como uma das mais bonitas que vimos em todo nosso tour. O outro modelito que ela escolheu foi uma blusa com a frente toda de franjas, que são a coqueluche do momento.








A esfoliação que as meninas fizeram nas mãos da Nilda e minhas foi simplesmente divina!  Depois de esfoliadas e lavadas passamos o hidratante para as mãos, com o aroma de flor de cerejeira, que gostei tanto, que acabei comprando um.
 Se vocês quiserem experimentar é só passar lá que as meninas terão o maior prazer em fazer uma esfoliação em vocês também!






Não sei se a foto faz jus ao tamanho do camarão que é flambado no conhaque no prato servido lá no Palazzo. Só sei e a Nilda concorda comigo, que não existe melhor restaurante de massas na cidade, sem contar com o atendimento super prestativos dos meninos que atendem na casa!










Maitê Bijuterias


Vocês sabiam que existem duas lojas Maitê na cidade? Pois é, a mais nova é exatamente a que nós visitamos, onde a Nilda escolheu essas belíssimas peças que vocês podem ver na foto. E para quem vai casar, a loja oferece tiaras lindinhas. Vale a visita!
 














Na L’Afisa, loja exclusiva da Lucy In The Sky, pode-se encontrar não só os belíssimos modelos como uma assessoria completa para ajudar você a compor seu look. Você estará bem vestida e elegante como a Nilda mostra nas fotos. Notem que ela escolheu um modelo curto e um longo para ilustrar o que estou falando.











Nossa proposta é de tirar duas fotos em cada estabelecimento, porém confesso que neste dia tirei mais fotos do que devia e o mais interessante é que poderia deletar alguma, mas não tive coragem.
  É que os óculos são lindos, não? Confesso que óculos são umas das minhas grandes paixões!
  


Angel’s Touch

Em nossa visita na Angel’s, desde a saia de seda pura com motivo de cobra até o cinto azul no mesmo tom que a calça e a linda bata com franjas, a Poderosa escolheu com a ajuda da querida Rebeca que estava dando uma força para a Esperanza, que havia ido para o Chile para trazer muitas novidades para a loja. Por isso nem eu nem a Nilda não vemos a hora de sua chegada...

 
Se a escolha de uma viagem internacional foi fantástica, a nacional só podia recair sobre um dos lugares mais maravilhosos do planeta, um resort em Natal, no Rio Grande do Norte. O destino escolhido pela Poderosa é tão lindo que até serve de decoração nas paredes da agência CVC do Shopping. E é lá mesmo que a Nilda sempre escolhe suas viagens.





Jóias, relógios e até óculos são mercadorias que você encontra na SN, até aí ... tudo bem. Mas com a qualidade e garantia da joalheria, são poucas. Por isso é que a Nilda não abre mão da ir até lá, para escolher peças como esse lindíssimo relógio que ela mostra na foto.











Bem, mais uma etapa do tour para vocês. Amanhã, vejam a última parte da Poderosa com Nilda Takeuti.

Bejinhos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário