sexta-feira, março 09, 2012

Casa Anália Franco celebra o Dia Internacional das Mulheres



Casa Anália Franco celebra Dia Internacional da Mulher com palestras

  Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Casa da Mulher Anália Franco promoveu, esta semana, palestras motivacionais para as participantes das oficinas oferecidas pela entidade. Os encontros aconteceram durante as atividades de cada grupo.

  Nas oficinas para Gestantes, realizadas às terças-feiras, e nas oficinas para Mães, que acontecem às quartas-feiras, a coordenadora do grupo da Mocidade, Josiane Gavira, falou sobre A Importância do Abraço, dando dicas de como se relacionar com as pessoas do seu convívio. A semana de homenagens para as mulheres se encerra na sexta-feira (9), com o grupo das Adolescentes, que acompanharão uma palestra sobre motivação na adolescência, ministrada pela psicóloga Aiko Takahashi.

  Fundada em 2001 a Casa da Mulher Anália Franco é um departamento de promoção social do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, que atende exclusivamente mulheres na faixa etária de 13 a 65 anos, entre mães, adolescentes e gestantes, em situação de vulnerabilidade social, oferecendo, gratuitamente, através do Programa GAM projetos que envolvem atividades que estimulem e capacitem estas mulheres no seu desenvolvimento integral, permitindo sua busca pela autonomia financeira, geração de renda, cidadania, integração social e profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário