quinta-feira, março 22, 2012

Coluna Poderosa 2 - Rita Rocha Pedrina (Parte 4)


Coluna “A Poderosa”  02 – Rita Rocha Pedrina
Parte 4                       By Tânia d´Ávila





Steak de baby beef com molho de ervas e Risoto ao molho de funghi foi a escolha da Poderosa neste almoço. Familiarixada com o cardápio servido no Amadeu, Rita não teve dúvida ao escolher este delicioso prato. E a sobremesa ..... hummm maravilhosa!!








Para ver como as Poderosas estão antenadas, tanto a anterior, Nilda Takeuti , como a atual Rita Rocha quiseram saber sobre os protetores solares. Como a qualidade Natura é incontestável elas optaram pela praticidade do protetor em aerosol. O cuidado com a pele é fundamental, ué?
 



A ansiedade da equipe da Todeschini para ir para nova loja é grande e a Vera Zulian está fazendo o máximo para que isso aconteça nos primeiros dias de Abril. Foi exatamente isso que ela contou para a Poderosa, inclusive aproveitei para convidá-la para o coquetel de inauguração.







Park Store





Na Park Store dois looks extremamente descolados e ambos acompanhados de sapatos Melissa, vocês não fazem idéia da infinidade de modelos que a marca oferece. E foi dela a bela rasteirinha que a Rita ganhou da amiga Denise.










 Vocês viram como o paetê está com tudo? Quase todas as lojas apresentaram um modelito que tem algum tipo de brilho. Na Bella Carmela não poderia ser diferente, olha que arraso o vestido de manga longa que a Rita escolheu ... E olha só o luxo que é a saia em renda!!!


A Nishi é realmente o paraíso dos vestidos de festa. O longo com estampa marrom e dourado caiu feito uma luva na Poderosa, e o curto comprova que o paetê será a sensação da nova estação, disso não tenho dúvida!










Nenhum comentário:

Postar um comentário