quinta-feira, março 01, 2012

Morabezza Shoes

Aconteceu hoje na Morabezza Shoes o coquetel de preview da Coleção Outono/Inverno 2012 da Carmin e Shultz. Como semrpe as antenadas em moda prestigiaram em peso o evento. Na chegada eu roubei minha última “Poderosa”, Nilda Takeuti que me contou “felizz”, sobre a bota que havia acabado de incorporar ao seu guarda roupa.
No cardápio o destaque foi para os pastéis de Belém que fiquei sabendo são da “Delícias de Portugal”, uma delícia e uma história que qualquer hora conto pra vocês. Por enquanto, nesse momento, se deliciem com visão dos lindíssimos sapatos da Morabezza Shoes.
























Um comentário:

  1. Oii Tania, bom dia,
    tudo bem?
    ficaram lindissimas as fotos, ameei!!
    queria a foto que vc tirou minha junto com a Andressa, essas fotos vão para o face?

    Beeijinho, e obrigada.

    ResponderExcluir