segunda-feira, março 26, 2012

Perfil Poderosa 3: Lúcia Maschietto Scallet

PERFIL: MARIA LÚCIA MASCHIETTO SCALLET



Maria Lúcia Maschietto Scallet é o nome de nossa Poderosa da quinzena. Natural de Pirajuí, ela é casada com Homero Victor Scallet e tem dois filhos: Felipe Maschietto Scallet, casado com Alessandra Rodrigues, pais dos gêmeos Vitor e Arthur e Marcela Maschietto Scallet D’Ercolli, casada com Thiago D’Ercolli. Na adolescência veio para Indaiatuba com seus pais e irmãos onde fixaram residência. Desta época, Lúcia se lembra de festas e reuniões de família em sua casa, que ficava no centro à Rua Pedro Gonçalves, onde hoje abriga a construção de um prédio de apartamentos.

Mulher elegante e sempre antenada com a moda, aos 24 anos Lucinha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, abriu sua Devaneio, a primeira boutique da cidade, que foi referência de moda na região. A vida de comerciante durou por 17 anos, quando Lúcia resolveu se dedicar á outros projetos, o que não significa que em breve ela não tenha novidades, principalmente pelo prazer que tem em trabalhar com o público. “Adoro a troca de energia com o público, estar em contato com pessoas”!
A elegância e o bom gosto de Lúcia fizeram com que ela fosse convidada para participar de diversos desfiles, um de seus prazeres, o último foi no Shopping Pólo, na Feira de Noivas. Mas o que realmente lhe dá mais prazer é a companhia dos netos, atribuindo o nascimento deles como o momento mais feliz de sua vida.

Por fim, ela conta sua filosofia de vida:
“Pelo que conheço da vida imagino que a felicidade se atinge com uma grande dose de perseverança e tolerância”. É isto que tento passar aos que amo!
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário