terça-feira, março 20, 2012

Poderosa 2 - Rita Rocha Pedrina (Parte 3)

Coluna “A Poderosa”  02 – Rita Rocha Pedrina
Parte 3                                     By Tânia d´Ávila


 Uma das coisas que Rita e eu falamos sempre, quando temos oportunidade de nos encontrarmos é sobre o atendimento dos restaurantes da cidade. E quanto a esse quesito somos unânimes, o Daisho é um dos melhores, além da culinária que dispensa comentários. A porção de camarão... Humm!!



Em todos os lugares que fomos deparamos com estampas de bichos, é claro, está na moda. Porém foi na loja da amiga Ivone Grecco que a poderosa escolheu uma blusa de “oncinha”. E já pensando no outono que entrou posou com uma das belas camisas que são perfeitas para a estação.






Para mim a visita à Mariana Carolina é extremamente tentadora, fico simplesmente enlouquecida com a variedade de modelos de botas que podem ser encontradas por lá, com a Rita não foi diferente, tanto que ela escolheu esse belo modelito para uma tarde de outono. Na foto com a mariana a Poderosa mostra o presente que ganhou da loja.



Fênix
Extremamente despojado o longo azul marinho que a Rita vestiu na loja da Sandra, perfeito para esses últimos dias de calorzinho. Por falar em Sandra, seu bom gosto arrebata muitas beldades que vão até a loja, tanto que ela não demorou muito para escolher esse vestido salmon, cor que valoriza demais o tom de pele bronzeado de nossa Poderosa.







Como já disse na Lunna Loca a Rita se sente em casa e posou com tanta desenvoltura que até quem estava por lá aplaudiu. No primeiro look, a Poderosa veste Forum com uma saia paetizada da Iódice, perfeita para uma balada. E o vestido da outra foto caiu perfeito com a sandália da Forum e a carteira da Triton.




Loja das Caixas


Confesso que errei quando disse á vocês que a Rita havia ganhado um porta jóias no formato de poltrona com estampa de onça, na verdade o que tem estampa de onça são as belíssimas caixas em formato de valise, lindas além de super úteis. Na outra foto a Poderosa mostra o amor pelo seu time, o São Paulo, mostrando a caneca que e uma boa idéia para presentear amigos.


Roberto Vascon

Sei que as flores que a Rita ganhou da Fernanda da loja Roberto Vascon ficaram lindíssimas na sala da Poderosa, atitudes gentis como essa alegram nossa vida, não? Nas fotos, uma bolsa da Guess, por sinal uma das mais lindas e uma da Roberto Vascon também gracinha... E a Fernanda comentou que não vê a hora de mostrar a nova coleção da My Shoes, que em breve estará exclusivamente em sua loja.



A Rita é apaixonada por óculos grandes, como vocês podem ver pelo que ela escolheu da Marc by Marc Jacobs, um belo Ray Ban também não lhe fica mal, né? Agora na hora de escolher a armação do óculos de grau que iria ser fotografado é que ficamos  mais em dúvida tal a variedade que a Horus oferece.  Aproveitei para saber que a loja te vários planos de pagamento.






A Rita ficou encantada com a Nishi Royale, loja que ela ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer. Principalmente, é claro com os vestidos de festa, até comentou  que agora Indaiatuba tem realmente um lugar bacana para a compra e aluguel de vestidos de noivas e festas
Para fotografar a Joyce  da Nishi fez uma trança em alguns segundos que ficou linda, ainda mais com os vestidos maravilhosos. Eu até duvido que o belíssimo verde e marrom não vá parar no armário da nossa Poderosa.



Sexta, final de uma tarde de extremo calor e muito trabalho. Para relaxar só mesmo aproveitando o Wine Bar lá na BrancoTinto.  Foi isso que fizemos e para começar a Josi nos serviu um delicioso prosecco italiano, o Promosso. Achamos muito interessante o lançamento das quartas para mulheres, enquanto o maridão assiste o futebol em casa elas vão degustar um vinho naquele ambiente super aconchegante do “Universo do Vinho”. 





Em “compasso de espera” pelas belíssimas peças que estão por chegar da Colômbia, a Angel’s Touch continua arrasando com os modelitos de extremo bom gosto de Glória Esperanza. Numa das fotos a Rita veste uma blusa roxa de seda pura e na outra foto ela mostra um colete de paetês que vai ficar perfeito em uma balada...







Com a ajuda das meninas da equipe da Sandra e do Renê, montamos os dois looks na Morabezza. O primeiro todo em jeans, com camisa Carmim e shorts caos. Já o segundo “look”, totalmente apache, tendência super ‘em alta’. A blusa e a calça são da grife preferida da Poderosa, a Bobstore. Pensei em vários adjetivos para falar desta jaqueta, mas... Precisa?






Nenhum comentário:

Postar um comentário