quinta-feira, março 08, 2012

Poderosa 2 - Rita Rocha Pedrina (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  02 – Rita Rocha Pedrina
Parte 1                                     By Tânia d´Ávila







O encontro com a Poderosa, minha amigas Rita Rocha Pedrina se deu no restaurante do não menos Poderoso Paulo Shirano.

 Como sempre o atendimento impecável do Daisho nos deixou totalmente à vontade para degustarmos as delícias que fazem parte do rodízio que acontece no almoço. Aliás a Rita costuma jantar no Daisho e pela primeira vez participou do almoço que além de muito concorrido é extremamente variado.





Na blusaria a visita foi de surpresa pois a Ritinha não conhecia a loja da amiga Ivone. Foi também uma visita com muitas recordações, as duas são amigas de lnga data tanto que a Poderosa chamou a  Ana, mãe da Ivi de “tia”. A primeira escolha para a foto foi um colete de chamoix, tecido que volta com tudo na próxima estação. E a segudna foto é uma das belíssimas peças artesanais de fitas exclusivas da Blusaria. Poucas mulheres Poderosas como Rita, saberiam usar uma peça destas com tanto charme, não acham?





 Casaqueto e blusa Iódice, calça montaria Le Lis Blanc e sandália Fórum. Foi assim o primeiro look da Poderosa na Lunna Loca. Com a intimidade de ser uma das mais freqüentes clientes do Sandro, Ritinha sabe que lá, a equipe a conhece muito bem e sabe exatamente suas preferências. O segundo modelito foi um look total da Iódice,  visual prata perfeito para uma balada ....









 Na Mariana Carolina, mudamos totalmente o estilo, uma mulher elegante é claro, se adapta a vários deles. Assim é nossa Poderosa. Antes de fazermos a sessão de fotos fomos brindadas com um delicioso café gelado para aliviar o calor escaldante que fez no dia. O primeiro look foi com belíssima jaqueta na cor laranja que deu um super up no conjunto blusa e shortinho jeans e o lenço então? É a cara da Rita! A segunda foto foi com um vestido tomara que caia, que ficou perfeito com o sapato e a carteira da Capodarte, que aliás é um fortíssimo “carro chefe”, que só a Mariana Carolina tem!


LOJA DAS CAIXAS

Uma novidade essa semana é a Loja das Caixas nesta coluna. A Rita adorou conhecer a loja e sua proprietária, a Sônia, que a presenteou com um belo porta jóias em formato de uma cadeira revestida com estampa de  ...... onça, só podia ser. Outra peça que encantou a Poderosa foi o  sapato que é um porta celular, com detalhes em ...... onça, é claro! 



ROBERTO VASCON



Recepção alegre e cheia de mimos foi o que a Rita recebeu na Roberto Vascon, espumante, bolinho, café, enfim, o que ela escolhesse! Ela adorou saber que a Fernanda tem maquiagem da MAC e ficou encantada com os preços. Já com as bolsas, a primeira escolha recaiu sobre a belíssima azul da Guess e para noite ela optou pela carteira branca da Roberto Vascon que é peça coringa em qualquer guarda roupas. 










A Mariana e a Rita já se conheciam, graças a isso não foi difícil para ela escolher o modelo que mais combinou com p formato de rosto da Poderosa e  vamos combinar que vai bem com diversos modelos. O solar escolhido foi um Marc by Marc Jacobs e o de receituário da Guess, adivinhem quais eram os detalhes? De onça .... é claro!






FÊNIX









Como todos já sabem na cidade, a Sandra Rosa da Fênix é uma excelente personal stylist e para provar isso na semana em que ela estréia nossa coluna, escolheu esses modelitos bárbaros para que nossa Poderosa vestisse. O pretinho com paetê é perfeito pra uma balada ou até mesmo para uma festa. Já o esportivo com shortinho, combinou perfeitamente com a blusa que tem a gola cheia de contas. TUUDDOO!!












Para finaliza a tarde que foi de um calor senegalês; rumamos para a Brancotinto, lugar que a Rita concorda comigo, parece a sala de nossa casa de tão aconchegante. Recepcionados pela somelière Josi e Marcelo com o delicioso pró-seco italiano Promosso pudemos curtir um delicioso papo que foi enriquecido com a presença do marido da Poderosa, o Luiz Antônio Pedrina. Como vocês podem ver acabamos a primeiro dia do nosso tour com chave de ouro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário