quarta-feira, março 07, 2012

Show de Reggae e Rap neste Sábado



SÁBADO TEM SHOWS DE REGGAE E RAP NA PRAÇA RUI BARBOSA


Evento acontece a partir das 14h e tem entrada gratuita

No próximo sábado, dia 10, os moradores de Indaiatuba poderão conferir um show gratuito de reggae e rap, durante a Feira dos Artesãos, na Praça Rui Barbosa, no Centro da Cidade. O evento, que tem o apoio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria Municipal de Esportes, tem entrada gratuita e começa às 14h, com som ambiente. As apresentações ao vivo iniciam a partir das 15h, com uma hora de espetáculo para cada banda. Confira os grupos que se apresentarão:

Projetamente - grupo de rap nacional, foi criado em janeiro de 2010 e possui influências de bandas como Sabotage, Criolo Doido, Parteum, Kanie West e The Roots. Composta por dois MC´s, Anderson e Rafael Primo, a banda já se apresentou na Virada Cultural de 2011 em Indaiatuba.

Força Natural - criada em 2004, se formou através do sonho de alguns amigos de fazer o reggae de raiz, que fala sobre a vida, paz e amor de Jesus Cristo, conforme a palavra de Deus. Possui influência de bandas originárias e lendárias do reggae, como The Wailers, Isarel Vibration, Max Romeo, The Gladiators, Steel Pulse, além do "New Roots", a nova geração do "Reggae Consciente". É formada por Leonardo (vocal), Bruno Lazarini (guitarra solo), Rodrigo (guitarra base), Fábio Sigrist (teclado), Kaká (teclado), Thiado Egashira (baixo), Zé Renato (percussão) e Carlos (bateria).

Jah Works – mais recente das bandas a participar do evento, foi formada em 2011 e traz as principais influências dos grandes nomes do reggae, composta por Carlos (vocal), Biro (guitarra), Rodrigo (guitarra), Marrom (baixista), Otávio (tecladista), Zé Renato (bateria) e Evandro (percussão).

A Feira das Artes acontece sempre aos sábados das 9h às 17h, com barracas de aproximadamente 50 artesãos que vendem diversos tipos de produtos. No local, está instalada também a Casa do Artesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário