quinta-feira, março 08, 2012

Sucesso do Leilão Congesa

O leilão online realizado pela Congesa em prol da Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) superou a expectativa de todos.  Finalizado na segunda-feira, dia 5/03, alcançou a quantia líquida de R$ 31.456,87, com 267 lotes arrematados. O leilão contou com aproximadamente 600 pessoas que se habilitaram para participar e, deste total, 178 usuários chegaram a dar lances. Essa iniciativa da Congesa reforça mais uma vez seu compromisso com as questões que envolvem a comunidade.

O cheque simbólico foi entregue à presidente da Volacc, Joanna Joly, durante evento realizado no estande do SOHO na última quarta-feira. O encontro marcou o encerramento do estande de vendas do empreendimento e contou com a presença de clientes, parceiros e convidados. Com o fechamento do espaço, o atendimento de vendas se concentrará na sede da construtora até a montagem de um novo plantão.

Depois do encerramento do leilão, o próximo passo é a retirada das peças. Para isso, a Congesa reservou o sábado, dia 10, das 11h30 às 16 horas, no estande de vendas (Rua Sergipe 43). Nessa data, a Volacc também estará presente com sua barraca de artesanato, que comercializa peças confeccionadas pelas próprias voluntárias. É mais uma oportunidade de conhecer e contribuir com o trabalho da entidade.
















Texto por Ilone Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário