terça-feira, abril 03, 2012

Coluna Poderosa 3 - Lúcia Maschietto Scallet (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  03 – Parte 1
Lúcia Maschietto Scallet
By Tânia d´Ávila






Começamos nosso tour com a Poderosa Maria Lúcia Maschietto Scallet, indo ao Amadeu, restaurante onde na opinião dela tem o melhor lombo de bacalhau da região. Mas desta vez o seu pedido fio um dos pratos executivos da casa, o Steak de Baby Beef com molho de ervas acompanhado do Risoto ao Funghi. Para acompanhar uma deliciosa taça de vinho tinto.






Foi com surpresa que a Lúcia conheceu a Ivi Grecco Blusaria, principalmente por conhecer a Ivone, a proprietária, há muito tempo. A primeira escolha da Poderosa foi uma camisa bem estilo Country da marca Caboclo. A Lúcia, que já tem experiência de sua “Devaneio” sabe da procura de profissionais da saúde por roupas brancas, por isso ela fez questão de fotografar com uma das várias blusas brancas que a loja tem. È claro que ela saiu de lá feliz com a rosa de chocolate que ela ganhou da Ivi.





Comentei com a Lúcia que dá gosto de ver o Sandrinho montando os looks que as Poderosas vão fotografar. É uma atenção total a todos os detalhes, sem contar o bom gosto que juntando com o charme da Lúcia, fez  com que tudo ficasse perfeito. O primeiro look o vestido e a sandália são Triton e a jaqueta Iódice. O segundo leva o lenço e sandália Triton, saia e blusa Le Lis Blanc, cinto e bolsa Iódice.





No Guanabara Estética, a Fernanda Vaz sua proprietária, apresentou os serviços que o salão oferece e a nossa Poderosa, vaidosa e cuidadosa com sua pele fez questão de testar a maciez dos pincéis de maquiagem da Natura.










Mesmo com o ritmo frenético da mudança de sua loja, Vera Zulian, reservou um tempo para tomar um café e fotografar com a Lucinha e é claro que aproveitou para convidá-la para o coquetel de inauguração que será em breve.




Exclusiva



Ao entrar na Exclusiva a Lucinha foi direto ao macacão da MPK com estampa de cobra, que com um detalhe super diferente na gola, é a cara dela. O brilho não poderia faltar e ele vem na saia da Gavenús que a Lúcia está usando. Não preciso dizer da felicidade de nossa convidada ao ganhar uma bela blusa de presente da simpática gaúcha Rosane, proprietária da Loja.




Roberto Vascon


Yara Fernanda como sempre recepcionando suas clientes com um espumante gelado. Enquanto degustavam, ela e a Lucinha trocaram figurinhas sobre como lidar com a clientela mais exigente. A primeira bolsa escolhida para a foto foi a da Guess que é atração da loja, de oncinha ... Só podia ser,  né? A segunda escolhida foi a azul da Roberto Vascon.




Loja das Caixas

Caixas importadas e de fabricação própria todas igualmente bonitas foi que a Poderosa viu na Loja das Caixas. Não só para embalagens como organizadores. E para quem imagina que elas são pequenas se enganaram. São enooooooormes....










Nenhum comentário:

Postar um comentário