quarta-feira, abril 25, 2012

De Sírius cuidando das mulheres

DE SÍRIUS COSMÉTICOS

Vou contar um pouco da história de uma empresa de cosméticos gaúcha que está crescendo cada vez mais no cenário nacional, e com seus produtos de alta qualidade está embelezando e cuidando da beleza da mulher brasileira.

O nome não poderia ser mais apropriado: Sírius, em grego, significa brilhante, é a estrela mais próxima da Terra e emite 20 vezes maus loiz que o sol. Inspirados nessa força, os diretores Sabrina e Flávio Rosa transformaram em realidade o sonho de oferecer ao mercado profissional produtos capilares de alta qualidade. Deu tão certo que em dez anos o portfólio da empresa saltou de dois para mais de 260 itens, com opções para cabelo, corpo, mãos, pés e depilação. Tudo isso fez com que a De Sírius ganhasse a confiança dos profissionais do salão e a fama de lançadora de tendências e de cosméticos inovadores, distribuídos em 17 linhas: Corative Color, Tonative Color, Gloss Color, Clarium, Solty, Gradual Liss, Karativa, Nutricontrol, Biotec, Lift Hair, Vinhotherapy, Kaftherapy, Cacautherapy, Final Touch, Pés & Mãos, Depitec e Dermoshock.

Crescimento da Empresa

Nem a crise mundial conseguiu detém os planos da De Sírius Cosméticos. Prova disso é que em maio de 2009, a empresa gaúcha, fundada em 1998,  inaugurou novas instalações, com 5 mil metros quadrados, no Distrito Industrial, em Alvorada (RS). 
O espaço, oito vezes maior do que a antiga sede em Porto Alegre, reúne os setores administrativo, financeiro, marketing, recursos humanos e expedição, além da produção. Essa, aliás, deverá dobrar até o fim do ano graças à aquisição de equipamentos maiores e de última geração e ao aumento da mão-de-obra em torno de 40%, também em virtude das exportações para os Estados Unidos. 
“O objetivo é criar novas oportunidades de negócios e oferecer ambiente amplo, moderno e integrado para facilitar a logística de todo o processo, desde a fabricação até a distribuição dos nossos mais de 260 itens em escala nacional”, comentam os diretores Sabrina e Flávio Rosa.
Pensando no bem-estar e no desenvolvimento profissional dos funcionários e clientes, o novo parque fabril traz ainda uma área de lazer, com espaço gourmet repleto de árvores frutíferas. Conta também com um centro de treinamento voltado para cabeleireiros e distribuidores. A idéia é proporcionar uma experiência única em cosmetologia, esclarecendo dúvidas e aperfeiçoando os conhecimentos na área, aproximando-se cada vez mais desses grandes parceiros, reconhecidamente os responsáveis pelo sucesso da De Sírius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário