segunda-feira, abril 23, 2012

Todeschini de Casa Nova






De repente aconteceu: de dona de casa a empresária. Foi assim que se iniciou a gestão de Dona Vera, como é conhecida pelos seus inúmeros amigos e clientes: trabalho árduo e continuo para fidelizar sua clientela e por consequência solidificar a marca.

Hoje, depois de seis anos de trabalho profícuo e responsável, possui uma carteira de clientes que representa as mais diversas camadas sociais da cidade, onde o “marketing” boca a boca é o responsável pelo seu sucesso. Prova inconteste de que a condução da empresa está correta.

A Aletif Décor, loja exclusiva Todeschini de Indaiatuba, está de casa nova. Após meses de trabalho, construiu-se um novo prédio que atende as novas exigências da marca. Novo layout, nova logomarca, nova apresentação, exposição e distribuição dos ambientes. Lá, vamos encontrar as últimas tendências, novos padrões de materiais, novos acessórios e, como sempre, atendimento por profissionais treinados e competentes.

 E para mostrar essa casa nova, Vera Zulian recebeu a imprensa no último dia 18 e nos próximos dias recepcionará clientes e parceiros em agradáveis encontros para brindar essa conquista.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário