segunda-feira, abril 16, 2012

Topázio Cinemas promove Sessões Especiais de OS VINGADORES


Topázio Cinemas promove Sessões Especiais de OS VINGADORES

Fãs poderão conferir um dos mais aguardados lançamentos do ano
em sessões marcadas para o primeiro minuto do dia 27 de abril

   No próximo dia 27 de abril chega aos cinemas de todo o Brasil um dos lançamentos mais aguardados da temporada 2012. Os Vingadores: The Avengers (2012) reúne os maiores heróis do planeta em uma aventura que promete, e que os fãs poderão acompanhar primeiro no Topázio Cinemas do Polo Shopping, em duas Sessões Especiais marcadas para o primeiro minuto da data de estreia do filme. Serão duas salas, uma em 3D Dublado e outra em 3D Legendado. Os ingressos já estão à venda, exclusivamente, nas bilheterias do Polo Shopping.
   Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel, publicada pela primeira vez em 1963, Os Vingadores é uma inédita reunião dos mais poderosos super-heróis lutando por um objetivo em comum. Quando um inimigo inesperado aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade mundial, Nick Fury, diretor da agência internacional mantenedora da paz conhecida como SHIELD, parte em busca de uma equipe capaz de impedir um desastre mundial iminente.
  Dirigido por Joss Whedon, o elenco de Os Vingadores conta com Robert Downey Jr., que retorna como o icônico Tony Stark/Homem de Ferro; Chris Hemsworth como Thor; Chris Evans como Capitão América; Jeremy Renner como Gavião Arqueiro; Mark Ruffalo como O Incrível Hulk; Scarlett Johansson como Viúva Negra; Clark Gregg como o Agente Phil Coulson; e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

   Os Vingadores: The Avengers estreia no Brasil uma semana antes do que nos Estados Unidos para que o público possa conferir esta super aventura no feriado prolongado de 1º de maio. Lembrando que os ingressos para as Sessões Especiais são LIMITADOS e já estão à venda nas bilheterias do Topázio Cinemas do Polo Shopping. Mais informações pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo telefone (19) 3875-2123. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário