sexta-feira, maio 11, 2012

Almoço de Dia das Mães na Casa Anália Franco



Casa Anália Franco realiza almoço de Dia das Mães



A Casa da Mulher Anália Franco promoveu, nesta quarta-feira (9), um almoço especial em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo 13. O cardápio foi preparado pelas alunas do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck, sob a coordenação da professora Bianca Sant´Anna Pires.

Para animar o encontro, muita música com a cantora Stephany Ueda, que já havia se apresentado no show de novos talentos do Maio Musical, evento promovido pela secretaria Municipal de Cultura. Além do almoço e do show, ainda foram sorteados brindes para as participantes. Ao final do encontro, todas as mamães receberam lembrancinhas do evento.

Fundada em 2001 a Casa da Mulher Anália Franco é um departamento de promoção social do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman que atende, exclusivamente, mulheres na faixa etária de 13 a 65 anos, entre mães, adolescentes e gestantes, em situação de vulnerabilidade social, oferecendo, gratuitamente, através do Programa GAM, projetos que envolvem atividades que estimulem e capacitem estas mulheres no seu desenvolvimento integral, permitindo sua busca pela autonomia financeira, geração de renda, cidadania, integração social e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário