quarta-feira, maio 09, 2012

Clube 9 de Julho Faz Doação Para AEAI




Mais de 100 pessoas foram atendidas durante a seleção para compor casting de atores e músicos das agências Alternativa e Elenco Nacional, sediada no Clube 9 de Julho, no sábado (5). Ao todo foram arrecadadas 345 unidades de fraldas e 96 litros de leite, que serão doados à Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI).

Duas pessoas foram enviadas para realizar testes para comerciais de TV, em São Paulo, e estão aguardando o resultado do teste. De acordo com a proprietária da Alternativa, Fátima Oliveira as agências devem retornar ao Clube em breve. “Faremos uma produção de fotos com alguns entrevistados selecionados no próprio clube”, comenta Oliveira.

Todos que participaram desta primeira entrevista integrarão o banco de dados das duas agências, para que, caso apareça algum trabalho futuro com o perfil destas pessoas, elas sejam contatadas.
Situada na capital paulista, a agência Alternativa atua no segmento desde 2003, trabalhando como agenciadora de talentos, já a Elenco Nacional, que é de Campinas, atua no mercado há 14 anos, também com profissionais de diferentes idades, mas foco maior em modelos, manequins, atores e figurantes que tenham interesse em participar de filmes, minisséries, curtas, foto para catálogos, revistas, desfiles de moda ou campanhas publicitárias. Saiba mais sobre as duas agências acessando os endereçoswww.agenciaalternativa.com e www.elenconacional.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário