quarta-feira, maio 02, 2012

Coluna Poderosa 3 - Lúcia Maschietto Scallet (Parte 4)



Coluna “A Poderosa”  03 – Parte 4
Lúcia Maschietto Scallet
By Tânia d´Ávila







Os pratos do Daisho são uma obra de arte isso vocês não tem como contestar, principalmente vendo esta foto do prato que a Jamilla mandou preparar especialmente para a Poderosa. E ela  gostou tanto da cozinha do Daisho que aproveitou também para conhecer seu self service, que acontece sempre no almoço de segunda a sexta.







Carmel


Uma das qualidades da Lucinha é seu extremo bom gosto no quesito decoração, tanto que sua Devaneio já foi também uma loja de objetos decorativos. A união de seu bom gosto às belas peças da Carmel associada ao excelente serviço dos profissionais da loja com certeza dará um belíssimo resultado.









Como já disse uma das fisioterapeutas do  Centro de Terapia Integrada é a Maria Clara Scalett Saviolli, sobrinha da Lúcia que tem especialização em Podoposturologia ( que nome né?). Esse nova área de atuação da fisioterapia aborda a programação da tonicidade muscular, ouseja melhora a postura estimulando pontos específicos na planta do pé através da palmilhas posturais. Quem usa muito salto sempre acaba precisando de palmilha não é, Lucinha? 





Antes mesmo da Ísis lançar  sua coleção outono/inverno, a Lucinha já vestiu alguns modelitos que já haviam chegado na loja, é o caso da belíssima jaqueta que ela veste na foto. O coquetel de lançamento que aconteceu semana passada foi super concorrido e as convidadas saíram de lá encantadas com os looks da Cantão. TVZ, Ellus, Carlos Mieli e Farm.




Quando se fala em Nipon logo vem ao nosso pensamento à livraria e papelaria, mas vocês sabiam que a Nipon é também uma das lojas que tem a maior variedade em bolsas da cidade? E não é só feminina, mas masculinas também como vocês podem ver na foto junto com a chiquérrima caneta e a agenda que formam um belo conjunto para presentear no Dia dos Namorados, por exemplo.










A Contours oferece um leque de opções interessantes como: um mix de exercícios aeróbicos com exercícios de força feitos em equipamentos diferenciados, em uma sequência programada com a duração aproximada de 30 minutos. Tudo isso na hora que sua rotina diária permitir, pois na lá, não há horário de treino pré-definido. Essas são algumas das vantagens que toda as semanas vou contar para vocês sobre a Academia. Eu e a Lucinha comentamos que não é sempre que a mulher está disposta a treinar em frente dos homens, principalmente quando está fora do peso, mais um motivo para ir na Contours, a academia só para mulheres.



A esperanza como sempre nos recebeu com seu sorriso e sua simpatia. Feliz com o sucesso que sua loja vem fazendo. Para mostrar que lá tem modelitos para todos os gostos, ela montou dois looks que a Lúcia adorou e olha que a Poderosa conhece de moda!!!





Nem sempre o produto bonito faz com que sejamos clientes de determinadas lojas, muitas vezes o que nos atrai é a simpatia e o bom atendimento do local, a qualidade nem é preciso mencionar, é claro. Se vocês querem encontrar tudo isso faça como a Poderosa, visite a Carmen Steffens no Polo Shopping.




Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange, Empório Armani, essas são algumas das muitas marcas que você encontra na Horus Ótica, sempre com a assessoria da equipe altamente qualificada da loja. Quando fomos lá o Rafael nos contou sobre a nova promoção: na compra de uma armação acima de R$120,00, você ganha uma lente anti reflexo. Não percam, pois já está terminando...




Como já disse a Mariana Carolina foi uma das lojas que a Lucinha mais curtiu. Desde o vestidinho básico, mas elegante até as roupas mais sofisticadas, a loja tem a sua disposição. Quando estivemos lá, havia chegado a coleção de inverno da Spezatto e como sou louca por botas, não poderia deixar de destacar essa bota lindíssima.

Todos já conhecem a descontração da Sandra Rosa, que também é uma talentosa Personal Stylist. Quem chega à loja, realmente se sente em casa. Como mulher antenada, ela está sempre sabendo o que vai cair no gosto das descoladas. A blusa de caveira, por exemplo, foi vendida no dia seguinte da foto, preciso dizer mais?




Renda...  Muita renda! Brilho... Muito Brilho! Isso é o que mostra uma das fotos para qual a Poderosa posou na Morabezza. O outro look mostra que o short (da Caos) pode ser usado também no outono, principalmente acompanhado do casaqueto clássico da Cori. Os sapatos e a bolsa são da Carmim.  Falar sobre a Morabezza é tudo de bom, elegância, charme e um capuccino....




Além dos modelos super elegantes e perfeitos para qualquer tipo de festa a Nishi Royale oferece um completo serviço para o dia da noiva que inclui maquiagem, oforô, massagem relaxante até refeições num ambiente o perfeito para a mulher num dos dias mais importantes da sua vida. Ah para a debutante também!



Para terminar com chave de ouro só mesmo com um brinde na BrancoTinto e para tanto a somelière Josi Pieri escolheu um Zinfandel exclusivo californiano. A Lucinha e o Homero adoraram o local e prometeram tornarem-se clientes assíduos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário