terça-feira, maio 15, 2012

Coluna A Poderosa 4 - Marcela Buono (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  04 – Parte 1
Marcela Buono
By Tânia d´Ávila







O começo de nossa maratona foi, como de praxe, no Daisho e como sempre o atendimento foi dez e o camarão na manteiga que a Jamilla nos serviu, foi “Dos Deuses”. Pensando em informar cada vez mais o leitor dessa coluna, a partir dessa aproveitarei para passar a vocês algumas curiosidades da Culinária Japonesa, que é caracterizada basicamente pelo arroz branco (Gohan), e poucas refeições seriam completas sem ele. Qualquer outro prato servido durante uma refeição – peixe, carne, legumes, conserva – é considerado com um acompanhamento, conhecido como okazu.







O primeiro point da moda que fomos depois do delicioso almoço, foi a Lunna Loca onde fomos recepcionadas pela serelepe Ana. Como lançamento a Poderosa vestiu uma Elegance Jeans, uma calça da Forum que veste maravilhosamente – alonga e modela- e para acompanhar não podia faltar o brilho, pois foi o bolero paetizado da Iódice que foi escolhido. O outro look foi com outra grande tendência para este inverno, o couro ecológico, pois é desse material que é feita a belíssima jaqueta da Triton.

Carmel

Como estudante de Design de Interiores e mulher de bom gosto a Marcela ficou encantada com a variedade de opções em iluminação que a Carmel oferece. Sem contar que ela já conhece a qualidade de atendimento que a equipe da loja dispensa aos seus clientes.







Na Estilo Próprio, uma das lojas onde Marcela frequenta, não só pelas belíssimas peças, mas também pela grande amizade e admiração que tem pela Rose a visita foi uma festa, desde a escolha do Look para a foto até o belíssimo presente que a poderosa ganhou da loja. Um belíssimo blaser preto de veludo da Linda de Morrer. Um luxo!! 










Como todos já notaram o brilho vem com muita força neste outono/inverno, por isso a Ísis escolheu a bela saia azul com a não menos bela blusa azul. Por falar em Ísis ela gostou tanto desse look que acabou “adquirindo-o” para usar no lançamento de sua nova coleção. A fiel escudeira, a mãe da Poderosa, Teresa Cristina aproveitou para por o assunto em dia com a  simpática proprietária da Bella Carmela.



Como já disse o conhecimento de seu curso de Design de Interiores e o bom gosto da Marcela fez com que ela se entendesse muito bem com a Vera Zulian, proprietária da Todeschini, tanto que elas até brincaram de fazer comida na super cozinha da loja que está agora em novo endereço, na Rua Tuiutí. A Poderosa também aproveitou para descansar um pouco na confortável cama da Aletif Decor a loja exclusiva da Todeschini.









 A Poderosa não aguentou a vontade de "posar" ao lado do manequim com o belíssimo vestido de noiva e confessou que adora vestidos de festas. O primeiro foi um lindíssimo amarelo, cor que fica muito bem na Marcela e na outra foto ela mostra uma das salas onde a equipe da Nishi Royale serve as refeições especiais para as noivas, claro sempre usando um dos vários e elegantes modelos que podem ser locados na loja.




Para terminar o dia com chave de ouro, acabamos nosso tour na Horus dos queridos Rafael e Mariana. A Ótica está presenteando seus clientes nesse mês de maio com sorteios de Drenagens, limpezas de Pele e Massagens Relaxantes, feitos na Fit Estética. Como sugestão de presente a Marcela escolheu um poderoso óculos solar da Guess. Já imaginou ganhar um deste e ainda ser sorteada com um brinde da Fit! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário