sexta-feira, maio 04, 2012

De Sirius lança redutor de volume 3D durante a Hair Brasil


Escova de controle 3D KeraControl é composta por rede de proteína Keratrix que reduz o volume ao mesmo tempo que recupera o cabelo danificado desde a primeira aplicação.

A Hair Brasil 2012 chega repleta de novidades que prometem fazer literalmente a cabeça das brasileiras. Dentre os principais destaques da feira de beleza está a De Sírius Cosméticos, que apresenta com exclusividade o KeraControl, escova com tecnologia tridimensional composta por uma sequência de proteína "Keratrix" que reduz o volume e ao mesmo tempo recupera o cabelo danificado desde a primeira aplicação. O tratamento não necessita de enxágüe e é aplicado em apenas 20 minutos no salão. A novidade foi apresentada na Explo Center Norte, em São Paulo; que aconteceu entre os dias 24 e 27 de Março deste ano.

A empresa gaúcha está no mercado de beleza há 13 anos e promete repetir o mesmo sucesso do K Liss e K Liss Silver, escovas progressivas pioneiras na utilização da carbocisteína como nova solução ao uso do formol. Os produtos promovem um alisamento uniforme nos fios sem o uso de produtos agressivos à saúde humana. Segundo Sabrina Rosa, diretora industrial da De Sírius, o KeraControl contém o Keratrix, ativo vegetal inteligente que funciona como uma teia, que envolve o cabelo fio a fio. O resultado é um tratamento único que, além de reduzir o volume, penetra profundamente em todas as camadas da fibra capilar, promovendo a ercuperação dos fios danificados desde a primeira aplicação.

Como diferencias o KeraControl tem fácil aplicação e não necessita de enxágüe, diminuindo o tempo das clientes no salão. "O produto é indicado tanto para mulheres com cabelo volumoso e que desejam reduzir o frizz quanto para aquelas que precisam fortalecer os fios após o uso constante de escovas progressivas com formol", explica Sabrina. A especialista explica ainda que o produto pode ser reaplicado mensalmente ou a cada dois meses dependendo da estrutura do fio.

À base de Keratrix, um ativo natural multifuncional formado por peptídeos de soja que aumentam a resistência capilar, o tratamento é composto por extrato de nori, que melhora a vitalidade e também reduz o frizz e ainda peptídeos de algarrobo, que reparam os fios enfraquecidos e danificados. Há também o extrato de Rhodiola, que aumenta a resistência e elasticidade do cabelo. "Tudo isso contribui para um resultado com 100 % mais brilho, sedosidade, maciez e resistência", conta Sabrina. E para garantir um efeito mais duradouro, o KeraControl dispõe ainda de nanopartículas de Sericina, proteína natural produzida pelo bicho da seda. "A substância possui alta afinidade com a queratina do cabelo, colando as cutículas abertas e danificadas. O resultado é um maior brilho e maciez, além de redução de volume", completa a profissional. "O produto tem ação selante nas fibras capilares",
finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário