quarta-feira, maio 23, 2012

Itu Casa Decor® 2012 promove tarde da beleza para mulheres


O encontro aconteceu na tarde de ontem, 21 de maio, e contou com a presença do maquiador regional da Natura Luiz Claudio Polastrini 
010_BX_Luiz Claudio Polastrini maquiador regional da Natura maquiando Vera Lucia Ferrari.jpgCom o objetivo de enaltecer a beleza feminina e promover o encontro das mulheres ituanas, a Itu Casa Decor®, em parceria com a Natura, proporcionou uma tarde da beleza ontem, 21 de maio. O evento aconteceu na área externa da mostra e contou com a presença do maquiador regional da marca Luiz Claudio Polastrini.
Cerca de 50 mulheres formadoras de opinião da cidade de Itu estiveram presentes e puderam aprender alguns truques para realçar a beleza feminina. O maquiador também deu algumas dicas e apresentou as tendências de maquiagem e os looks para este inverno.

Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação em 1969.A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reune mais de 1,421 milhão de consultoras, sendo 1,175 milhão no Brasil e cerca de 246 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.  Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.


010_BX_Renata Fraia, Vera Lucia Ferrari, Luiz Claudio Polastrini,  Ana Paula e Renata Jancowski.jpgITU CASA DECOR®
Fundada em 2009, a ITU CASA DECOR® sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do interior paulista e já se consolidou como parte do calendário de eventos oficiais da cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, como também de todas as empresas do ramo da Construção Civil que participam do evento.
Desde a primeira edição a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da ITU CASA DECOR®, a organização busca sempre trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário