terça-feira, maio 08, 2012

Jaraguá Beauty


Shopping Jaraguá Indaiatuba promove a 2º edição do ‘Jaraguá Beauty’




Evento gratuito oferece às clientes dia de bem estar e cuidados com a beleza



O Shopping Jaraguá Indaiatuba promove no próximo sábado, dia 12 de maio, um dia especial dedicado à beleza e ao bem estar das mulheres. O ‘Jaraguá Beauty’ é uma parceria do Shopping Jaraguá com as lojas Drogasil, Mundo Verde, Bless Cosméticos, O Boticário e Almanaque BookStore e Café. As lojas participantes disponibilizarão, gratuitamente em um espaço especial no shopping, produtos e serviços como maquiagem, higienização de pele, degustação de produtos, além de dicas úteis sobre saúde, beleza e cuidados para o bem estar para todas as clientes.

 O ‘Jaraguá Beauty’ está na sua segunda edição. Para participar, as clientes devem se dirigir até o posto de atendimento, montado na Praça de Alimentação. O estande funcionará no dia 12, das 13h às 18h. A ação se repetirá uma vez a cada mês.

Segundo o gerente geral do Shopping Jaraguá Indaiatuba, Luciano Monteiro, o evento valoriza a vaidade das clientes estimulando e valorizando a autoestima de cada uma delas. “As mulheres sentem-se de bem com a vida e mais dispostas quando passam por uma sessão de beleza e de bem estar. Isto é muito gratificante, pois normalmente, com a correria do dia a dia, algumas mulheres não conseguem tempo para se cuidar. Com essa ação, buscamos proporcionar o cuidado e que as mulheres merecem”, afirma Luciano.

Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário (www.solpanamby.com.br).

Serviço
Jaraguá Beauty
Data – 12 de Maio de 2012
Horário – 13h às 18h
Local – Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro – Indaiatuba.

Por Aktus Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário