quarta-feira, maio 30, 2012

Memórias Póstumas de Brás Cubas no CIAEI


Espetáculo já foi visto por mais de 100 mil pessoas



A peça Memórias Póstumas de Brás Cubas terá duas apresentações na Sala Acrísio de Camargo nesta terça-feira, dia 29, às 10h e às 20h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Com direção de Rick Von Dentz, o espetáculo está em cartaz há 14 anos e traz uma das mais consagradas obras de Machado de Assis, cujo centenário de morte ocorreu em 2008, e que é matéria obrigatória nos vestibulares da Fuvest e da Unicamp. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Informações (19) 3466-2467.

Considerada o marco inicial do Realismo no Brasil, Memórias Póstumas de Brás Cubas traz um humor fino e sarcástico. Na sinopse, Brás Cubas narra, após sua morte, passagens de sua vida, desde os tempos de menino, passando pela adolescência até sua maturidade, seu grande amor Virgília, até sua decadência e finalmente a morte, com uma visão autocrítica de mundo.
No elenco estão Paulo de Jesus, Carla Ribeiro, Valdir Rivaben, Ivan Villa Bella e Binho Oliveira. Os figurinos são de Nilton Araújo, som e luz de Adriano Souza, produção executiva de Luciana Engel e produção da WZ Brasil Produções.

Serviço
Sala Acrísio de Camargo – CIAEI - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário