segunda-feira, maio 07, 2012

Poderosa- Marcela Buono



Este será o perfil mais esperado de todas Poderosas, pois estamos falando da mais curiosa delas, Marcela Buono. Ela nasceu em São Paulo, mas mora em Indaiatuba há 15 anos, é casada com Douglas Costa e tem dois filhos; Pedro Henrique de 3 anos e João Victor de 15 anos (ninguém imagina com  essa “carinha” de menina). Cursando atualmente Design de Interiores, no que tenho certeza ela se dará muito bem devido ao seu bom gosto, atualmente ela é empresária do lar como ela mesma se denomina. O desejo de se formar nesta profissão veio da época que decorou sua casa, o que confirma meu comentário sobre seu bom gosto, pois a casa ficou belíssima.
Nos intervalos dos afazeres de seu dia a dia, gosta de ler, assistir e pesquisar tudo o que se refere à moda, é uma mulher extremamente antenada no assunto, tanto que é cliente das melhores lojas da cidade. (leiam-se Poderosas!!!)
Um dos lugares preferidos dessa geminiana apaixonada pela família é a casa de sua mãe, Teresa Cristina que, aliás, foi uma excelente companhia durante todo nosso tour pelo comércio Poderoso.
Quando perguntada sobre sua viagem predileta, não conseguiu escolher. Mencionou EUA, África do Sul, Alemanha, enfim todas foram importantes, pois “faz parte de um momento mágico de sua história”, afirma a Poderosa.
-“Sofrimento é temporário, desistir é para sempre”! É a frase que leva sempre com ela.
Enfim, apresento a vocês mais uma mulher Poderosa que tive o prazer de conviver e conhecer melhor nesses dias de tour pelo roteiro do melhor comércio da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário