sexta-feira, maio 25, 2012

Projeto Jaraguá Music Indaiatuba



Cesar Fhópe e Telma Vieira são atrações
do “Jaraguá Music” dessa semana


 Apresentações acontecem nessa quinta e sábado no Shopping Jaraguá Indaiatuba
  
Os músicos Cesar Fhópe e Telma Vieira são as atrações dessa semana do projeto “Jaraguá Music” no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Cesar apresenta-se na quinta (24), e Telma no sábado (26). As apresentações acontecem das 19h30 às 22h00, na praça de alimentação do Shopping.

Completando 15 anos de estrada, Cesar Fhópe, que iniciou sua carreira como baterista na cidade de Vinhedo, já trabalhou como músico do grupo Família Lima e da dupla Sandy e Júnior. Hoje aos vinte e sete anos de idade, Fhópe acaba de sair do estúdio onde gravou e produziu seu primeiro álbum solo de músicas inéditas, um trabalho autoral que leva o título da terceira faixa, “PRA VOAR COM VOCÊ”.

A paranaense Telma Vieira, que se apresenta no sábado, traz um show ao estilo Voz e Violão, com as melhores canções do passado e presente. Telma foi vencedora do Festival da Secretaria do Estado e escolhida para ser a Estrela da Noite no show Crooner de Milton Nascimento. Em seu repertório, clássicos da MPB e algumas baladas internacionais.

O projeto cultural “Jaraguá Music” traz toda semana, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba, os mais badalados artistas da região com apresentações originais que agradam em cheio aos amantes da boa música.

Serviço:
Projeto Cultural ‘Jaraguá Music’
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba - Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data: Quintas e Sábados, das 19h30 às 22h.
Entrada franca

Aktus Soluções em Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário