sexta-feira, maio 25, 2012

Sábado da Saúde no Shopping Jaraguá


Shopping Jaraguá Indaiatuba dá continuidade ao projeto “Sábado da Saúde”



Evento realizado no último sábado de cada mês oferece serviços gratuitos ao público

A saúde em primeiro lugar. É com esse objetivo que o Shopping Jaraguá Indaiatuba dá continuidade ao projeto “Sábado da Saúde“, e realiza no próximo dia 26, das 11h às 15h, uma série de atividades voltadas ao bem-estar dos seus clientes.

Programada para o último sábado de cada mês, a ação é promovida em parceria com a Drogasil, Mundo Verde e Almanaque Bookstore e Café, oferecendo ao público de Indaiatuba e região a oportunidade de degustação de saborosos produtos que contribuem na manutenção do organismo, além de um check-up com aferição de pressão, teste de glicemia, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), orientação nutricional e orientações farmacêuticas voltadas à prevenção de problemas que possam prejudicar o dia a dia.

Segundo Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping, o projeto vem contribuir com o serviço de saúde pública ao oferecer um espaço onde milhares de pessoas circulam diariamente para o lazer e entretenimento. “Apenas facilitamos o acesso, para que o público possa se prevenir e ao mesmo tempo descobrir causas de sintomas merecedores de um tratamento específico”, ressalta.

Como forma de manter o controle dos resultados obtidos nos exames, os usuários cadastrados no programa de saúde deverão levar suas cadernetas ao posto de atendimento montado na Praça de Alimentação. Os interessados em aderir ao acompanhamento deverão apenas comparecer para as atividades e efetuar sua inscrição.

Serviço:
Projeto “Sábado da Saúde”
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro)
Data: sábado (26/05)
Horário: das 11h às 15h
Entrada franca

Por Aktus Soluções em Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário