quarta-feira, maio 16, 2012

SBC realiza work out com professores da Secretaria de Esportes de Indaiatuba


A Sports Business Center (SBC) promoveu, na sexta-feira (11), um work out com professores da Secretaria Municipal de Esportes. A atividade, realizada no Indaiatuba Clube, integra uma das etapas do Projeto Gestão Estratégica de Pessoas, que vem sendo desenvolvido pela SBC, desde novembro do ano passado, na Secretaria.

O work out é uma atividade realizada fora do ambiente de trabalho dos envolvidos e tem como objetivo fazer com que os envolvidos repensem as operações e os processos que vivenciam no seu dia a dia, analisando-os, criticando-os e formulando sugestões visando excluir aquilo que seja desnecessário ao sistema de trabalho. O work out é uma ferramenta que direciona a empresa para uma gestão mais flexível de pessoas, e quando bem conduzida produz resultados a curto e médio prazo. 

As equipes estruturam suas sugestões e encaminham para análise do coordenador da área. Nesta ocasião os assuntos discutidos, que são de interesse geral, definem prioridades e sugerem soluções para os problemas existentes. “Quem conhece melhor o trabalho executado, senão os professores", comenta a consultora da empresa, Eliane Rocha.
A Sports Business Center (SBC) é uma empresa com foco em consultoria para clubes, academias e empresas do segmento esportivo, além disso, promove cursos de capacitação voltados para o profissional de Educação Física, atendendo a demanda do mercado esportivo e fitness. Fundada pela empresária Eliane Rocha, que é pós-graduada em marketing esportivo, a SBC promove também palestras e workshop, sempre acompanhando as tendências do mercado esportivo. Saiba mais acessando o sitewww.sportsbusinesscenter.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário