sexta-feira, maio 04, 2012

Seleção de Talentos no Clube 9


Clube 9 de Julho sedia seleção de talentos no dia 5

Duas agências caça talentos: Alternativa, de São Paulo, e Elenco Nacional, de Campinas,  realizam, no dia 5 de maio, das 9h às 15h, no restaurante do Clube 9 de Julho, uma seleção para compor casting de atores e músicos.

A participação é aberta para qualquer pessoa, independente da idade, e os interessados passarão por uma entrevista com os representantes das duas agências. Não é necessário inscrição prévia, basta doar um pacote de fralda geriátrica no dia da seleção. A divulgação dos resultados, segundo os responsáveis pela agência, se dará alguns dias após o evento.

Situada na capital paulista, a agência Alternativa atua no segmento desde 2003, trabalhando como agenciadora de talentos, já a Elenco Nacional, que é de Campinas, atua no mercado há 14 anos, também com profissionais de diferentes idades, mas foco maior em modelos, manequins, atores e figurantes que tenham interesse em participar de filmes, minisséries, curtas, foto para catálogos, revistas, desfiles de moda ou campanhas publicitárias. Saiba mais sobre as duas agências acessando os endereços www.agenciaalternativa.com e www.elenconacional.com.

O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.

Por Armazém da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário