terça-feira, junho 05, 2012

Colônia de Féria do Clube 9 de Julho


Colônia de Férias do Clube 9 tem nova edição em julho



A criançada já pode começar a se preparar. É que no próximo mês acontece mais uma edição da Colônia de Férias do Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, evento que reúne atividades físicas, brincadeiras lúdicas e de interação social com foco em crianças e adolescentes.

A animação acontece de 10 a 20 de julho, das 13h30 às 17h30, nas dependências do Clube e deve receber em torno de 600 crianças, entre associados e convidados. Como nas outras edições, as atividades serão divididas por faixa etária, com a programação específica para cada uma delas. O foco das atividades, segundo o coordenador do Projeto Saúde, Rogério Brolo, é incentivar a livre iniciativa, o lúdico, o contato com a natureza, desafios e estímulo à criatividade e interação social. “A programação é elaborada por profissionais da área de Educação Física com especialidade em recreação e lazer”, comenta o coordenador.

Entre as novidades para a 9ª edição está a parceria fechada com a empresa Nutriquali, que comercializará kit lanches, especialmente elaborados por nutricionistas, contendo alimentos saborosos e saudáveis.

A inscrição para a Colônia de Férias terá a partir de 12 de junho e poderá ser realizada na secretaria do Clube, tanto para associados como para convidados. Todos os participantes utilizarão um abadá, de acordo com sua faixa etária que custará R$ 25 para todos. Vale lembrar que para quem não é sócio é cobrada uma taxa de participação de acordo com o período de permanência e número de parentes inscritos. Mais informações pelo (19) 3875 9833.

FOTO: Edição 2011 da Colônia de Férias do Clube 9 de Julho

Por Armazém da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário