segunda-feira, junho 25, 2012

Coluna Poderosa 05 - Gisele Santos (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  05
Marcela Buono
By Tânia d´Ávila








Antes de entrarmos no Daisho eu já sabia o quanto a Gi adora comida japonesa. A própria Jamila também já sabia disto tanto que além da barca que só a equipe de lá sabe montar com tanto esmero, ela ainda nos serviu uma deliciosa Lula na Manteiga e aquela porção de camarão que é tudo de bom!Mas o que e Poderosa não sabia é que o Daisho tem um salão de eventos no piso superior ao restaurante, exclusivo para festas e reuniões familiares ou de empresas que pode ser utilizado usufruindo da excelente estrutura culinária e do atendimento dez da casa. 




A casa da Poderosa está quase toda mobiliada, porém ainda faltam alguns ambientes como o closet. Depois de algumas dores de cabeça com fornecedores a Gi conversou com a Vera Zulian e decidiu que seu próximo projeto será planejado pela equipe da Todeschini, o que lhe garante também a melhor equipe de montadores da cidade.




  
 O primeiro look me remeteu aos tempos de “Dancing Day’s”, época em que se usava muito lurex. E é de lurex, porém num modelo atualíssimo o vestido da Iódice que ficou show com a sandália da mesma marca. A segunda produção foi com uma regata e jaqueta de couro ecológico da Triton e a calça Forum Elegance, que veste feito uma “luva”, tanto que a Gi levou uma para casa. A foto da sombrinha ficou um charme, não? Pois ela é da Le Lis Blanc...









Vocês estão vendo a graça da saia que a Gi está vestindo na Estilo Próprio?  Ela é paetizada e de dia fica fosca e a noite mostra o brilho, difícil descrever só vendo mesmo. A camisa da Mob que compõe o look é uma peça coringa, principalmente para uma mulher executiva como a Gi que precisa sempre estar elegante, tão fundamental que ela incorporou a seu guarda roupa.  E que tal esse colete de pelo com a calça boca de sino, da segunda foto? Tudo, né?





Até poucos dias antes a Gi achava que vermelho era uma cor que não a favorecia, porém acho que depois de nosso tour ela vai considerar essa concepção, vocês podem ver e concordar comigo que o casaco da TVZ nesta cor ficou show.  O outro look foi composto por short de couro fake da Cantão com a blusa TVZ com mangas enormes... Sou apaixonada por mangas enoooormes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário