quarta-feira, junho 27, 2012

Coluna Poderosa 05 - Gisele Santos (Parte 03)


Coluna “A Poderosa”  05
Gisele Santos
By Tânia d´Ávila










Devido à série de responsabilidades e compromissos que a Gisele tem na sua rotina diária, fomos abrigadas a diminuir o número de lojas visitadas por dia, consequentemente tivemos que aumentar um dia em nosso tour. Para começar este tour fomos a uma estreante na coluna, a “irmã” mais velha da Nishi Royale, a Nishi Hair. O salão que atua na cidade há quase dez anos, já conquistou uma legião de clientes das mais exigentes, basta saber que nossa Poderosa Gisele é uma delas. E foi na Nishi que foi feita a produção, lindíssima por sinal, para que começássemos esse terceiro dia do nosso tour.




Com a supervisão de Joyce da Nishi Royale o primeiro look da Gisele foi um belíssimo vestido de noiva que ficou deslumbrante. Achei interessante que a enorme cauda pode ser retirada quando a noiva chegar à festa, por exemplo. Novidades como essas e outros modelos tão bonitos quanto esse só mesmo na Nishi Royale. O outro modelito prova mais 
ainda que a Gi fica super bem de vermelho, perfeito para qualquer festa.

Veja o Making of da Produção da Gisele na Nishi Hair e Nishi Royale. Vídeo por Ana Tex, consultora em Marketing Digital da Nishi Hair e Nishi Royale.







Na Horus fomos recebidas pelo Rafael e por sua mãe, minha melhor amiga, Vera Soriano, fiquei sabendo de um desejo da Gi quando era criança: usar óculos. Foi um belíssimo Armani de receituário que fez com que ela matasse essa vontade. Logo após ela escolheu um belíssimo Carrera que ficou perfeito no seu rosto e que logo fará parte de seu guarda roupa.




Como é bom o astral da Sandra da Fênix, todas as vezes que chego lá com a Poderosa é uma festa!  Como se não bastasse o bom astral, me diverti mais ainda com uma atrapalhada da Poderosa. Quando ela foi vestir sua calça jeans, não tirou a sandália que tinha um salto enorme, resultado: um belo rasgo... (veja na foto). Depois disso restou a ela comprar a calça caramelo que está na primeira foto, o que foi feito com muito prazer, pois ela é linda. Ah... A blusa de onça também teve endereço certo, afinal combinava muito, né?









Na Morabezza a Poderosa estava sendo esperada com muito carinho pela Sandra que conhece suas preferências como ninguém, aliás, já tinha em mente todos os looks para a Gi vestir. O primeiro look foi um colete super charmoso que a é realmente a cara da Gi, a sainha então... O segundo look ficou por conta de um pretinho básico... Se é que se pode chamar esse vestido elegantérrimo de básico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário