terça-feira, junho 05, 2012

Saxofonista Nenê Santos no Andarilho em Campinas


Saxofonista Nenê Santos se apresenta no
Andarilho bar nesta terça-feira, dia 5 de maio




O saxofonista Nenê Santos é a grande atração desta terça-feira, dia 5 de maio, no Andarilho Bar e Restaurante, em Campinas. Ele e sua banda se apresentam pela primeira vez no estabelecimento a partir das 21h, abrindo mais uma semana musical da casa. Nenê Santos tem seu repertório influenciado por diversos nomes da música, como Eric Marienthal, Gerald Albright, Stevie Wonder, George Benson, Cesar Camargo Mariano, David Sanborn, Zé Canuto, Kenny Garret, Michael Jackson, Djavan, Marcelo Martins, Kirk Whalum, entre muitos outros.
Nenê Santos adquiriu um estilo próprio e enérgico de tocar e se expressar através do saxofone. Atua com sua banda formada por cinco músicos e parceiros de composições. No repertório da banda, que divulga músicas do 1º e 2º CD´s – Dreams e Black Point - existem diversas músicas de composição própria e temas inesquecíveis da música mundial nos estilos, jazz, MPB, fusion, pop, R&B recheado de muito bom gosto nas execuções e improvisos.
Por onde passam deixam um registro de qualidade musical e fixam com exclusividade a sonoridade desenvolvida pelo grupo, cujo principal objetivo é divulgar a música instrumental brasileira, cuja arte está intimamente ligada a forma pura de se expressar somente através do som.

O Andarilho Bar e Restaurante Whisky Club fica na Rua Sampainho, 197,  no Cambuí, em Campinas. A casa abre de terça-feira a sábado, a partir das 17h, e oferece happy hour com double chopp e desconto de 40% até as 20h, de terça a sexta-feira. O couvert para o show de nenê Santos é de R$ 12,00. Telefone para reservas: (19) 3254-3721

Por Comunicação Estratégica


Nenhum comentário:

Postar um comentário