terça-feira, julho 17, 2012

2ª Mega Expo Regional


Indaiatuba sedia 2ª Mega Expo Regional

Com foco no segmento de noivas, feira, que acontece neste final de semana,
deve reunir o melhor do setor na região

A 2ª edição da Mega Expo Regional Noivas, Debutantes e Festas, que acontece neste final de semana (21 e 22), das 14h às 22h, no pavilhão da Viber, em Indaiatuba (SP), reunirá mais de 80 expositores do segmento. De acordo com a organização, que este ano ficou a cargo das empresas KMS Produções Artísticas e Salete Coelho Assessoria de Eventos, durante os dois dias da mostra o público poderá conferir um mix diversificado de produtos e serviço do setor. Na mostra estarão expondo profissionais de 18 segmentos, que levarão para Indaiatuba cores, tendências e novidades para quem planeja uma festa de casamento, baile de debutantes e bodas, entre outros eventos.
Com novo layout a exposição ganha mais espaço. Ao todo serão 1120 metros quadrados de área coberta, que abrigará os expositores. Além de conferir as novidades do setor, o público ainda poderá assistir a desfiles de noivas, apresentações musicais com bandas e DJs. Uma praça de alimentação também será montada na nova área do Pavilhão. Entre as novidades da feira está o espaço mini festa, que tem como principal objetivo reunir expositores parceiros, permitindo que eles ofereçam ao público um pool completo de produtos e serviços e, com isso, preços mais acessíveis ao consumidor. Além disso, nesta edição os estandes foram confeccionados em octanon, com 4X4, totalizando 16 metros quadrados.

Como em 2011, o acesso do público ao evento se dará mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para entidades assistenciais do município de Indaiartuba: Lar São Francisco, Ong Bolha de Sabão e Voluntárias no Apoio do Combate ao Câncer (Volacc). Mais informações pelo telefone  (19)3834 2487.

SERVIÇO

Mega Expo Regional
Data: 21 e 22 de julho
Local: Pavilhão da Víber – rua Almirante Tamandaré, 675 – Indaiatuba (SP)
Horário: 14h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário