quinta-feira, julho 19, 2012

Mulheres em Acorde - Essa eu não perco!


Grupo “Mulheres em Acordes” se apresenta
no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Show gratuito acontece na sexta, 27 de julho, a partir das 20h

Firme no compromisso de sempre oferecer opções de entretenimento e cultura de qualidade à população de Indaiatuba e região, o Shopping Jaraguá, em parceria com a Loggar Entretenimento, apresenta na próxima sexta, 27 de julho, um espetáculo musical com o grupo “Mulheres em Acordes”. O show, que promete entrar para a história da cidade, acontece na praça de alimentação do Jaraguá a partir das 20h e tem entrada gratuita.

O grupo "Mulheres em Acordes", formado pelas cantoras Kika Baldasseirine, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia Di Morais, nasceu de um projeto para oferecer um espetáculo musical em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, reunindo algumas das cantoras mais conceituadas da cidade de Indaiatuba. Os arranjos, feitos para o grupo a quatro vozes, explora toda a riqueza das sonoridades distintas das artistas. Em alguns momentos são apresentados solo de acordo com o repertório particular de cada uma, criando uma atmosfera musical emocionante para o público.

Com variedade de timbres e estilos musicais, o grupo “Mulheres em Acordes”, que se apresenta acompanhado por um trio formado por piano, bateria e contrabaixo, tem arrancado inúmeros aplausos do público por onde passa.

Mulheres de Talento

As quatro integrantes do grupo “Mulheres em Acordes” possuem grande experiência no cenário musical e utilizam todo seu conhecimento musical nas apresentações. Há dez anos apresentando trabalhos que vão desde o estilo voz e violão até shows temáticos, Kika Baldasseirine procura mostrar, através das canções, elementos marcantes da cultura musical brasileira.

Já Mônica Domingues, que atuou por 10 anos como cantora integrante do grupo Matita Perê na noite campineira, adiciona ao quarteto um repertório voltado aos clássicos da MPB. O terceiro pilar do grupo é a talentosa cantora Sara Bonfim que atua também na Banda Medley e no Trio Vocal Mulheres Brasileiras.

Maestrina, arranjadora, compositora e cantora, a multitalentosa Sonia Di Morais, que dirige os corais da Fundação Bradesco e Pernambucanas e canta profissionalmente há mais de 15 anos, empresa uma voz forte e marcante ao “Mulheres em Acordes”.


Parceria de Sucesso

A parceria entre o Shopping Jaraguá Indaiatuba e a Loggar Entretenimento tem trazido grandes opções culturais para os moradores de toda a região. Além do show com o quarteto “Mulheres em Acordes”, outro grandioso acontecimento está programado para os próximos meses: o “Jaraguá Festas e Noivas”. O evento, que será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, vai trazer opções diferenciadas para o segmento de casamento e festas, além de apresentar atrações musicais, desfiles e a inédita exposição de fotos de casamentos antigos.

Serviço

Show “Mulheres em Acordes”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: 27 de Julho, a partir das 20h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário