segunda-feira, julho 23, 2012

Novidades do cardápio do Andarilho


Tartar de Salmão e Amarula Coconut
são as novidades do cardápio do Andarilho



 De olho em um público cada vez mais exigente em busca de alta gastronomia, o Andarilho Bar e Restaurante, de Campinas (SP) está incorporando ao seu cardápio duas novas criações desenvolvidas por sua equipe. Para a entrada, o Tartar de Salmão, para quem busca pratos mais leves, e a Amarula Coconut, uma saborosa sobremesa para fechar a refeição.
O Tartar de Salmão foi criado para atender o consumidor que busca refeições mais leves á noite, mas com um toque de requinte. O prato é feito com cubos de salmão, alcaparras, cebola, pimenta do reino, sal, ajinomoto e vinagrete de laranja. Para acompanhar esta entrada, torradas de pão ciabata.
A outra criação da casa, já conhecida por lançar novidades no mercado gastronômico da cidade, é o Amarula Coconut. Ele é feito com sorvete de coco, calda de chocolate, amarula e água com gás.
De acordo com o proprietário Ley Anicézio, o Andarilho conta hoje com um cardápio variado de pratos de entrada e de sobremesas, sem contar os aperitivos e a farta carta de drinkys especiais, especialmente elaborados a partir de criações da própria equipe da casa. “Hoje, temos uma variação grande de pratos que são servidos apenas à noite, todos elaborados com a preocupação de atender aos mais exigentes paladares de nossos clientes”, conta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário