quarta-feira, julho 25, 2012

Perfil Poderosa 07 - Bia Paschoalini

PERFIL: BIA PASCHOALINI



Bia Paschoalini, 22 anos, Capixaba de Vitória, filha de João e Elisabete Paschoalini, e uma irmã, de 18 anos, Lorena. Mudou para Indaiatuba com seus pais quando tinha apenas 5 anos. Sei pai é de São Paulo e sua mãe de Mogi Guaçu, depois de casarem por motivos de trabalho, se mudaram para Vitória onde viveram por 10 anos.

A mudança para Indaiatuba foi em função novamente do trabalho de seu pai. Estudou em escolas na cidade como Monteiro Lobato e Objetivo.
Bia sempre soube que gostaria de trabalhar com TV, mas, como achava que não levava jeito para ficar na frente das câmeras, desejava trabalhar nos bastidores.

Enquanto no Colegial, surgiu o curso de Rádio e TV, poranto, ingressou na Faculdade de Belas Artes em São Paulo. No primeiro ano de faculdade, surgiu a dúvida se realmente era a profissão que gostaria de seguir, levando-a a pesquisar outros cursos. A área de Consultoria de Imagem e Estilo aguçou sua curiosidade, e quando conheceu melhor sobre o que se trata apaixonou-se e assim decidiu que carreira seguir, fazendo também vários outros cursos relacionados a área escolhida.

Mesmo achando a área que gostaria de seguir como carreira, continuou sua faculdade de Rádio e TV, e a transferiu para CEUNSP em Salto. Vontando para Indaiatuba, Bia soube do projeto do retorno da TV Sol, onde viu a oportunidade de trabalhar em televisão. Assim que a TV Sol retornou le acomeçou a trabalhar como estagiária de produção do programa Resenha e do Pop Clip. Com este estágio surgiu a proposta por parte dos diretores da Tv Sol para que fizesse um programa de moda. Sem saber se sairia bem, aceitou a proposta. Hoje, formada em Rádio e TV, já foi produtora e diretora do programa Resenha e produz e apresenta seu próprio programa, o Minuto da Moda, que ama fazer.

Inquieta e com o desejo em aprender mais, Bia viaja para Paris em Agosto, para se especializar em Consultoria de Imagem e Estilo no Instituto Marangoni.

Bia, desejo a você toda sorte e a incentivo a continuar correndo atras de seus sonhos e de suas metas profissionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário