sexta-feira, julho 06, 2012

Poderosa 05 - Gisele Santos (Parte 6)


Coluna “A Poderosa”  05
Gisele Santos
By Tânia d´Ávila





produções, desta vez na Nishi Hair onde o competente Carlinhos arrasou com a maquiagem e o cabelo da Poderosa para que ela pudesse mais uma vez ser a noiva da Nishi Royale que seria nossa próxima visita.












Foi muito difícil escolher a foto de noiva, pois todas estavam lindas, por isso peço licença para publicar mais fotos do que é de costume, sei que vocês vão gostar. Mas não é só de noiva que a Gisele arrasou na Nishi Royale, o vestido de festa amarelo não é um escândalo?





A Sandra Rosa da Fênix sempre caprichando com suas produções. O vestido estampado de seda é perfeito para o dia a dia de trabalho. Da produção com o vestido azul a Gi aproveitou para comprar o casaco, pois ela estava com viagem marcada para Campos de Jordão no dia seguinte e lá estava fazendo muito frio. E a foto do chapéu? Linda não!












A variedade de armações que tem na Horus deixou a Gi encantada, pois agora ela sabe aonde ir quando precisar não só dos óculos de receituário como os  solares. Como sempre o Rafael, proprietário da loja elegantemente presenteou nossa Poderosa com um mimo.



Para encerrar nosso tour que aconteceu nesses dias de muito glamour da Poderosa Gisele, fomos para a Morabezza onde depois de tomarmos o delicioso capuccino que lá é servido, ela vestiu um modelito preto com brilho com o colete da Carmim, que fechou seu roteiro de Poderosa com chave de ouro!!!



Como já disse várias vezes, fazer o roteiro da Poderosa, para mim é um prazer, ainda mais quando se tem oportunidade de conviver durante o tour como uma menina, que se viu crescer. Obrigada Gisinha!!!

E ... Logo, logo! A nova Poderosa: Ana Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário