sexta-feira, julho 13, 2012

Poderosa 06 - Aninha Castilho (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  06
Aninha Castilho
By Tânia d´Ávila








Começamos nosso tour pelo Guanabara Estética, onde Aninha comentou que já usou vários produtos da Natura, sendo que um dos que mais gosta é o Sève desodorante corporal hidratante com óleo. Confesso que também é o meu produto predileto.



O bate papo entre a Vera Zulian e a Poderosa foi tão bacana que  quase esquecemos que tínhamos um "longo caminho" a percorrer. Ela não ficou chiquérrima na cama? A Vera nos contou que almofadas e colcha são da Boutique do Lar, uma das maiores parceiras da Todeschini. Saímos de lá com a Poderosa feliz, pois ela adora espumante e a Vera a presenteou com um vindo diretamente de uma vinícola de um amigo do casal Zulian especialmente para os clientes da loja .





A Aninha havia acabado de me dizer que seu caçula precisava renovar seu óculos quando fomos a Hórus onde logo de cara ela se apaixonou pelo belo Armani solar. A charmosa armação Bolabany ficou tão linda que fiz questão de tirar duas fotos. Além de ter curtido a visita Aninha saiu de lá com a garantia de que encontrou o melhor preço da cidade.




Como contei a vocês , conheci a Poderosa na Morabezza, portanto, não preciso dizer o quanto nos sentimos bem lá. Depois de tomar aquele capuccino que só a loja do Rene e da Sandra tem, a Aninha posou para foto com o chiquérrimo chapéu vermelho da Carmin, vestido e casaco Cori. A promoção da coleção de inverno da Morabezza já começou, olha só o casaco vermelho da Cori que está na outra foto, se você tiver sorte ainda o encontra com 50% de desconto.





Na Bella Carmela a Aninha "se encontrou" pois adora a TVZ e foi desta marca o primeiro vestido que ela fotografou. Na escada ela "soltou suas feras"com calça Carlos Meiele e blusa da "preferida" TVZ.






Que fome!! Que tal um carré de cordeiro grelhado ao molho de hortelã com risoto de parmesão? Pois esse foi o pedido no Amadeu. A sobremesa ficou por conta do sorvete com calda de chocolate e chantilly. A foto não é de dar água na boca? Só mesmo agradecendo muito ao talento do Igor!

A chegada da Aninha ca Carmel foi uma festa, com sua alegria contagiante a Poderosa escolheu as peças que gostaria que fizesse parte da decoração na sala de sua chácara. Quem sabe você faz sua escolhe também? O lugar e a qualidade dos produtos você já conhece.



   

A Sandra Rosa montou vários looks para a Aninha e comentou que sua proposta para vestir as Poderosas da cidade neste finzinho de inverno é a mistura de texturas e sobreposições, como a calça de couro" fake" e o colete de penas. A Poderosa curtiu tanto as produções que não resistiu a uma blusa preta da Mecado Negro.




Na Estilo Próprio que também está com sua promoção de inverno "bombando" a Aninha escolheu uma pantalona MARAVILHOSA. O vestido da Linda de Morrer passou a ter novo armário o própria "Poderosa". Quem resiste a roupas lindas com preços ótimos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário