quinta-feira, julho 19, 2012

Poderosa 06 - Aninha Castilho (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  06
Aninha Castilho
By Tânia d´Ávila





















Depois do primeiro tour com a Poderosa Aninha vocês já puderam ter noção de como é essa mulher alegre e cheia de energia. Vocês podem imaginar a 

festa que foi fotografar com vestidos da Nishi Royale, realmente "uma festa"! Tamanha animação que não tive como escolher menos de duas fotos de cada modelo para esta publicação.





















Desde que chegamos no Daisho a Aninha não parou de lembrar de seu filho Daniel, que é louco pela culinária de lá. Como sempre a gentileza da Jamila se fez presente, com comidinhas como o camarão da foto, apetitoso, não? Depois de termos cometido o pecado da gula, partimos para o Polo Shopping Indaiatuba.
































Depois da visita à Contém 1 g a Poderosa mudou alguns conceitos em sua rotina, "quase" não usar maquiagem foi um deles. Segundo ela,  até aquele dia só usava baton e um pouco de blush, porém depois que a Sarah fez o seu "make up", que ficou super natural,  não só curtiu muuuuuito, como saiu com uma sacolinha cheia de produtos da Contém.




 De pretinho básico e colete da pelo, da Morena Rosa  a Poderosa começou o ensaio na Lis Rose, o figurino de lá foi desde o vestido, passando pela calça comprida e acabou no detalhe do brilho da camisa. Isso mostra que seja qual for  a ocasião você encontra o look adequado la´na loja da Juliana no Shopping Polo







 Toda vez que fotografava na Carmen Steffens sentia dificuldade de mostrar melhor principalmente os sapatos então resolvi  que a partir desta semana teremos também fotos de close das sapatos para que vocês possam curtir melhor os detalhes de cada um.  Sem esquecer que todas as bolsas e jaquetas também são da Carmen. Destaque para o segundo look que tem uma belíssima pulseira que também tem o charme CS.






Na Angel's Touch a Aninha já entrou em clima de verão, macaquinho com chapéu para uma temporada na praia. Até mesmo o modelito de meia estação ela fez questão de fotografar ao lado do pinheiro bem tropical que fica nos corredores do Ekko Park, ali bem pertinho da rotatória do Colégio Objetivo. A empatia entre e Poderosa e a Esperanza foi tanta que elas fizeram  questão de tirar uma foto juntas.




Na Lunna Loca tivemos um reforço surpresa, é que o filho de nossa Poderosa, o ator Cadu Witter veio de São Paulo para fazer uma visita a mãe a aproveitou para também fazer algumas fotos.Na primeira foto ela veste Le Lis Blac e carteira Iódice, o segundo look  é  um tricô em lurex lindíssimo com assessórios também da Le Lis. Nas fotos seguintes a produção do Cadu é polo e calça Iódice e sapatênis Osklen. A foto de mãe e filho não ficou linda!!!!!



Um comentário:

  1. Oi Aninha!
    Como sempre, você está MA-RA-VI-LHO-SAAAAAA!
    Parabéns !!! Como está sua agenda, PODEROSA?
    Tem um intervalinho pra encontrar estes amigos?
    Beijos,
    Juçara e Elvio :)
    PS: A Tânia também merece cumprimentos pelo blog e por contar com você para estes posts incríveis!!

    ResponderExcluir