segunda-feira, julho 30, 2012

Poderosa 07 - Bia Paschoalini (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  07
Bia Paschoalini
By Tânia d´Ávila






Nosso tour começa com uma nova Poderosa, é a Personalité, clínica especializada emEstética Corporal, Facial e Nutrição. Com uma equipe formada exclusivamente por fisioterapeutas a Personalité possui além de competentes profissionais, equipamentos de última geração. Mas aos poucos eu vou contando mais novidades do local, agora vamos falar da Poderosa. Começando a rotina de visitas ao comércio" Poderoso" a Bia ganhou um Pelling de Cristal, que é um tratamento que renova e estimula a regeneração celular . O processo foi rápido e indolor e uma de suas inúmeras vantagens é controlar a oleosidade. Ela saiu de lá com a pele de veludo...















Para a próxima parada foram apenas uns passos pois a Nishi Hair fica praticamente ao lado da Personalité. Lá o Carlinhos que trabalha no salão há cinco anos, tomou conta da maquiagem da Bia e vocês podem ver o resultado. No cabelo, ele usou uma chapinha para fazer os cachos, que ela comentou que duraria muito pouco, por experiência anteriores, porém vocês poderão perceber que eles se mantiveram cachados até o final da tarde. Minha filha Danielle diria que ele tem "mão mágica"!







Saímos de uma Nishi para outra Nishi. desta vez a Nishi Royale, que está sempre renovando seus maravilhosos vestidos de festa e o sonhados modelos de noiva.  O que pouca gente sabe é que a loja proporciona o Dia da Noiva é só passar por lá para se informar e escolher seu modelito assim como a nossa Poderosa.







Se sentir em casa na Todeschini não foi difícil para A Bia pois ela nos contou que os móveis de sua casa são todos feitos pela empresa que é uma das maiores do segmento de móveis planejados da América Latina. Localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a marca possui 330 lojas espalhadas pelo país. Depois dizem que sou bairrista à toa.....







Guanabara Estética, loja de venda Natura com pronta entrega, foi prá lá que nos dirigimos. Recepcionadas pela Fernanda a Poderosa contou que adora principalmente a linha Ekos Spa, que eu também confesso que adoro. Lá também aproveitei para apresentar a ela a Thaís, que é a "melhor manicure do mundo"! Ela é que faz minha unha....





Hora do almoço no Daisho, tudo de bom !!  De entrada a Jamila nos mandou algumas porções e a Bia, que é assídua frequentadora da casa foi comentando sobre os pratos: camarão enpanado, lula na manteiga e hot holl (o sushi frito), todos maravilhosos.  Depois de tudo isso ainda fomos servidas com a deliciosa barca. Por falar em Jamila, convidei-a para fazer o tour como Poderosa, só espero que ela tenha um tempinho para isso. Ela será uma bela Poderosa, vocês não acham?



















A Carmel está em fase de mudanças, é que 
                            a loja a exemplo das boutiques mais descoladas muda sua coleção a cada temporada. Portanto em breve seu show room estará renovado com peças que figuram nas melhores revistas de decoração nacionais e até do exterior. Em destaque o lustre em cristal ( a foto não faz justiça à sua beleza) que é controlado por um controle remoto e que tanto pode acender em sua parte central ou em toda sua extensão. O diferencial da peça são os cristais âmbar que produzem uma iluminação mais quente e aconchegante.



Saia e blusa Le Lis Blanc com sandália Triton, foi assim o primeiro look que a Bia vestiu na Lunna Loca. Para destaque ela escolheu a saia, que havia acabado de chegar com a coleção nova. 





A segunda produção é camisa e calça Le Lis, cinto Iódice e sandália Forum e para encerrar a Bia arrasa com carteira Le Lis e um arraaaaaaaaaaaaso de vestido da paetê da mesma marca. 
Não preciso mais falar nada né? è só curtir as fotos!




A blusa vermelha da Cantão que a Poderosa está usando na primeira foto na Estilo Próprio não é linda? Pois é ela que eu contei a vocês que ganhei da Rose em uma das minhas visitas à loja, por isso fiz questão que a Bia vestisse para poder mostrá-la. Amei!  No outros look a Bia, que como vocês já sabem é consultora de modas, escolheu blusa Animale e saia Pink Poa. As bolsas são exclusivas Victor Hugo.






]




















Vocês sabem qual é a importância de comprar óculos em Óticas especializadas ? É principalmente para preservar a saúde de sua visão. Aqui vai uma dica: em Indaiatuba, como sabemos temos uma incidência grande de raios ultra violetas que são nocivos a nossa saúde e para proteger nossos olhos temos que usar óculos com proteção UVA e UVB Isso você só encontra realmente em lojas especializadas  como é o caso da Horus Ótica. Nesta semana o destaque foi para o solares da Marc Jacobs, que combinou prefeitamente com o perfil da nossa Poderosa. Os de receituário da Armani e da Guess, também ficaram show, não!




Nenhum comentário:

Postar um comentário