terça-feira, agosto 14, 2012

Coluna Poderosa 08 - Ediléia Fernandes (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  08
Ediléia Fernandes
By Tânia d´Ávila







Não é que a Poderosa mesmo de bob na cabeça consegue ficar linda! Vamos combinar que não é qualquer mulher que se deixa fotografar assim e que tem um bom resultado. Depois que a Luzia e o Carlinhos da Nishi Hair arumaram seu cabelo, então!!!!







Para a foto com os belíssimos vestidos de festa da Nishi Royalle não poderia deixar de ter um modelo na cor verde para valorizar os olhos de nossa Poderosa. 




E para combinar com a sombra pink que o Carlinhos estratégica e talentosamente aplicou nos olhos da Ediléia o segundo modelito com que ela foi fotografada só podia ser nesse tom.




No Guanabara Estética infelizmente desta vez não encontramos sua proprietária, Fernanda Vaz, que estava com uma gripe que a afastou do salão durante toda semana. Mas a Ediléia me contou que conhece muito os produtos da Natura. Que não só conhece como gosta muito principalmente a linha Ekos, que eu também adoooooro!



Na Todeschini  como sempre o papo rolou solto com nossa amiga Vera Zulian! Ela mostrou toda loja e as novidade que a marca traz para quem quer mais praticidade e beleza em seus móveis. No ítem beleza ela fez questão de mostrar as portas de vidro com folhas naturais aplicadas, vejam na foto como o efeito fica belíssimo.


A pedidos de leitores da coluna, a partir dessa semana mostrarei os óculos da Horus não só na foto da Poderosa como em close, e comecei bem com o modelo de receituário da Spell Bound de oninha, que vem com charmosos strass na lateral. Em detalhe charmoso também o filete dourado que contorna o belo óculos solar da Fiorucci. isso tudo com condições especiais para pessoas poderosas assim como esta coluna e você.


 




Como nutricionista é claro que a Ediléia aprecia a boa gastronomia, inclusive ela atua como profissional em vários dos melhores restaurantes da cidade. Um dos motivos de ter tecido muitos elogios ao Igor Furlan, com quem fez questão de fotografar lá no Amadeu.



Há tempos que a Ediléia promete à Sandra Rosa da Fênix Bout , que iria entrar na loja para conhecer , mas a correria do dia a dia a impedia sempre que ela levava seu filho para encontrar a amiga e filha da Sandra. Pois desta vez não só ela entrou como amou e comprou! É assim mesmo quem entra lá dificilmente sai sem uma sacola...


 
Desta vez não fizemos o procedimento na Personalité em função de atraso da nossa parte, a Marta é extremamente cuidadosa  com horário como todos lugares que marcam hora deveriam ser.  Mas isso não impediu que a Poderosa conhecesse a clínica e até simulasse um procedimento chamado Hertiz. este procedimento ajuda a combater a flacidez da pele de todo o rosto, contorno dos olhos, contorno dos lábios, colo e pescoço. É indicado para diminuir as rugas e marcas de expressão e ainda suavizar as sequelas de acne. É indolor e não invasivo e recomendado para  todos os tipos de pele. Vale muito ter mais informações!

  
A Ediléia me contou que ela curte muito mais vestir uma moda clássica do que as sazonais modinhas, por isso que ela adorou, inclusive acabou comprando esse bonito blaiser azum marinho que  te como charme um brasão, mais clássico impossível. A blusa verde não poderia faltar, já que é a uma das cores prediletas da Poderosa. Todos esses modelitos podem ser encontrados na Angel's Touch, que fica ali na Marginal do Parque.







Na La Fée Cafeteria a Ediléia se sentiu mais a vontade do que em qualquer outro lugar pois é ela que é a nutricionista da casa. Por isso  fez questão de falar sobre  a qualidade dos produtos que são servidos lá. Depois de mostrar os doces e tomar seu chá, de frutas vermelhas, seu preferido, ela fez questão de fotografar com as irmãs Patrícia e Fabiana e a mãe delas D. Elita, proprietárias da casa.



Serviço:

La Fée - Cafeteria
End.: Rua Dom Pedro I, 240 - Cidade Nova  
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3329.6949

Amadeu Restaurante
End.:Rua Pedro Virillo, 467 - Jd. Santiago
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3875.6061

Fênix Boutique
End.: Av. Presidente Kennedy, 1558 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3834.4607

Hórus Otica
End.: Rua XV de Novembro, 506 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3835.5252

Personalité
End.: Av. Itororó, 347 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3835.5155

Nishi Hair
End.:Av. Itororó, 371 - Vila Georgina
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3816-4069

Nishi Royale
End.: Rua Major Alfredo de Camargo da Fonseca, 574 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3312.2009

Guanabara Estética
End.: Rua Adhemar de Barros, 499 - Centro
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3834-7800

Aletif Decor
End.: Rua Tuiutí, 354 - Jd. Rossignatti
Indaiatuba/SP
Tel.:(19) 3834.4845

Angel´s Touch
End.: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1205 - Ekko Park - Pq. Ecológico
Indaiatuba/SP
Tel:  (19) 3875-1684




Nenhum comentário:

Postar um comentário