quinta-feira, agosto 09, 2012

CONFERÊNCIA "VOE MAIS ALTO"


CONFERÊNCIA "VOE MAIS ALTO"


    Indaiatuba em breve receberá uma conferência diferente, um evento que contará com a presença de pessoas que tem dedicado suas vidas a tornar a vida de outras pessoas melhor, com amor, paz, justiça, integridade e valores que tem se perdido nessa geração.

Na ultima terça, dia 7, aconteceu o lançamento da Conferência Voe mais alto, para imprensa e convidados no Fran's Café.


    Segundo os organizadores, Juan Pinheiro e sua esposa Keila Braga, líderes do Hangar 7 Club, a conferência tem o propósito de agregar e influenciar jovens dos mais variados segmentos a terem transformações de caráter e vida através da cultura do Reino e do amor de Deus. "Todos os valores que se diluíram no modo de vida atual são encontrados em sua essência no amor de Deus, nossos jovens precisam perceber o quanto Deus os ama e quando forem imersos nesse amor, a vida deles vai mudar, porque Deus te recebe do jeito que você está, mas ele te ama tanto, tanto que te transforma numa pessoa melhor. " - declara Juan.


    A conferência Voe mais alto acontece nos dias 16, 17 e 18 de Agosto no CIAEI. O evento contará com convidados de diferentes contextos, conhecidos nacionalmente e internacionalmente. Com a proposta de influenciar e preparar os participantes (jovens profissionais, lideres e universitários) através da cultura do Reino de Deus, transformando o caráter e buscando gerar integridade em cada participante, potencializando-os ainda mais para que todos venham ser relevantes nas esferas da sociedade onde atuam.

    O evento é promovido pelo Hangar 7 Club, um grupo de jovens que trás um novo conceito de transmitir o amor e os valores de Deus para as pessoas. "É como Jesus ensinava, com amor, sem colocar fardos ou obrigações nas costas das pessoas, Ele simplesmente dizia que o seguíssemos e que seu fardo é leve e seu julgo suave, pois Ele é manso e humilde de coração. É assim que aprendemos e assim que fazemos no Hangar" - declara Keila. " O Hangar 7 não é um point, não é uma religião, nem muito menos uma igreja. O que fazemos lá é compartilhar o amor de Deus com esses jovens que muitas vezes chegam aqui com a vida destruída e o amor de Deus que excede todo entendimento, restaura a vida dele. Isso vale muito." - complementa Juan Pinheiro, líder do Hangar.


Detalhes do evento
Local: CIAEI Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba
Endereço: Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jd. Regina
Datas: 16, 17 e 18 de Agosto 2012 
dia 16 e 17 a partir das 19hs
dia 18 a partir das 10 (o dia todo)

Os ingressos estão sendo vendidos através do hotsite da conferência no endereço: 
www.hangar7club.com.br  e na Casa da Esfiha. O valor do passaporte para os três dias de conferência é R$ 50,00 (ainda no primeiro lote)

Participarão desta conferência:

Juliano Son / Livres
Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é pastor, missionário, musico, compositor, líder do ministério Livres que teve seu inicio em 2006, é o Idealizador do Abrigo "Livres Ser" que teve seu inicio em 2008, é integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

Lucas Souza

Lucas Souza tem 29 anos é casado com Renata Souza, é músico, cantor e também um leitor voraz e escritor insistente. Lucas Souza é um dos mais relevantes nomes da música cristã contemporânea. Na estrada desde 2003 e com uma discografia composta de cinco álbuns, tem como marca do seu trabalho as letras inovadoras e melodias criativas e autorais, as mesmas que tem embalado nos eventos de adoração de jovens em todo Brasil e vários outros países. Seu último CD e DVD chama-se "Revolução de Jesus".

Nic Billman
Nic e Rachel Bilman tem liderado adoração juntos desde seus 13 anos. Eles são Casados desde setembro de 2000 e tem quatro filhos. Eles estiveram em posições pastorais em igrejas locais na Pensilvania e no Texas por nove anos antes de serem chamados ao Brasil como missionários. Nic e Rachael fazem parte da Rede Apostólica Global Awakening, debaixo da direção de Randy e Deanne Clark.

Anderson Dantas
Anderson Dantas entregou sua vida à Jesus em novembro de 1992.
Hoje é pastor e ministro de louvor da igreja Cristo Salva (Tio Cassio), sede em São Paulo.
Reside em Londrina, casado, 36 anos, dois filhos, e tem vivido o levantar de Deus em sua vida e ministério através da palavra, oração, louvor e adoração.
Lançou seu primeiro CD em 2009 "Ainda Hoje" e atualmente esta gravando seu novo trabalho que se chamara "Como um vento", inspirado no texto de Atos 2, o derramar do Espírito Santo.

Alyson Montrezol
Alyson Montrezol é formado em comunicação social no curso de publicidade e propaganda, é cineasta, fotógrafo e professor universitário da UNIMONTE (Grupo Anima) em Santos-SP e professor da Escola Panamericana de Arte e Design em São Paulo. Dirige a Phanton ARTS. Atualmente está dirigindo seu primeiro filme longa-metragem - um documentário sobre a reconstrução do Haiti. Em 2011 iniciou estudos de Pós-graduação em Multimeios como aluno especial da UNICAMP.

Luciano Fonseca
Tem 35 anos é casado com Ariana Fonseca e pai de dois lindos filhos, e é professor de matemática. É líder de jovens com uma excelente experiência a mais de 10 anos da Igreja em Vitoria. Acompanha a banda Lucas Souza há vários anos como pregador e desde o final de 2010 assumiu também o contrabaixo.


Keila Braga

Keila nasceu em São Paulo, é casada com Juan Pinheiro Cortina, e tem dois filhos Bryan e Kevin. Viveu na Flórida e na Califórnia (EUA) por 10 anos, onde obteve sua segunda cidadania. Durante esse período, concluiu o Ensino Fundamental e Médio, e ainda estudou música na "University of Miami". Hoje, no projeto Hangar 7, além de liderar o projeto ao lado marido, também promove o "Sala Vip" um evento voltado ao público feminino. idealizou a "Escola Hangar 7".

Juan Pinheiro

Nascido em São Paulo, Juan tem 30 anos, é casado há 10 anos com Keila Braga Cortina e é pai do Davi, Bryan e Kevin. Como empresário, foi pioneiro em e-commerce no Brasil. No inicio de 2009, sentiu em seu coração o desejo de fazer algo pelo Reino com foco em Jovens, e nesse mesmo ano fundou o Projeto Hangar 7. Em 2010, numa conferência em que Bob Weiner ministrava, recebeu a palavra "Full Time Minister" e trocou sua empresa para dedicar-se integralmente ao Reino de Deus na Terra! 

H7 Band

A H7 Band surgiu naturalmente junto com o Hangar7 no início de 2009. Atendendo a programção semanal do Hangar(Sexta Life), a banda logo tornou-se a identidade musical do local. Seguindo Influências de Jesus Culture, Desperation Band, Hillsong United, Lucas Souza, Livres, entre outros(...), a H7 Band tem um repertório marcado pela adoração, mesclando versões de músicas internacionais e canções próprias. Atualmente a banda está em projeto para gravação do seu primeiro CD, que sairá em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário