segunda-feira, agosto 13, 2012

Encontro Nacional de Mustangs


QUE RONQUEM OS MOTORES: PLAZA SHOPPING ITU RECEBE ENCONTRO NACIONAL DE MUSTANGS

O evento deve reunir mais de 100 exemplares do carro, desde modelos da década de 60 até os mais modernos


No dia 19 de agosto, amantes de Mustangs de todo o país estarão reunidos no Plaza Shopping Itu para o VIII Encontro Anual da categoria. O evento tradicional, realizado pelo Clube do Mustang São Paulo, espera agregar mais de 100 exemplares do carro, de diferentes décadas, de 1964 até os dias atuais. Uma grande oportunidade para quem admira o mercado automobilístico!

Entre as 10h e 16h, o Plaza Shopping Itu será o palco para a exposição dos Mustangs. A partir das 12h, o público poderá conferir um show exclusivo de uma banda de rock e expositores com diversos temas automobilísticos. “Todos os anos, o Shopping recebe milhares de pessoas que acompanham os detalhes desse modelo. Encantando crianças e adultos, esperamos, mais uma vez, um grande número de visitantes”, ressalta Roberta Matos, gerente de marketing do Plaza.

Além do Estado de São Paulo, já estão confirmados participantes de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. “Nosso objetivo é expor para o público a evolução de um modelo de carro que se tornou um ícone da indústria, sendo produzido sem interrupção desde o seu lançamento até hoje”, explica Valmir Carajeleascow, um dos organizadores.

“O Mustang tornou-se sucesso de vendas em seu lançamento por ter um preço competitivo, além de um motor potente v8 que, na época inicial, possibilitou que os mais jovens pudessem comprar um carro bonito com valor acessível”, comenta Carajeleascow. Por isso, o Mustang é considerado um mito para o mercado automobilístico.

Anote na agenda:
Encontro Nacional de Mustangs – Plaza Shopping Itu
Data: 19 de agosto
Horário: das 10h às 16h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP
 11 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br
GRATUITO | Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário